domingo, 28 de junho de 2009

Mulher procura homem fofo

Eles são companheiros, gostam de programas culturais, não têm medo dos sentimentos e não se assustam com a nossa independência. E, não, eles não são gays. Eles são... fofos!

“Tenho certeza de que fui mulher na outra encarnação. Meu lado feminino é muito forte”.

Você se assustaria ao ouvir isso de um homem? Será que ele é gay?Naooo. ele é apenas um cara fofo. E que isso não tem nada a ver com orientação sexual.

A psicologia esclarece melhor essa questão do lado "feminino” que os fofos têm. Para a psicanalista e psicóloga Patrícia Porchat, doutora pela USP com vários trabalhos na área de gênero, “existem estereótipos de características masculinas ou femininas”. Ela explica que nossa sociedade define quais são os padrões de comportamento do homem e da mulher, ditando o que cabe a cada um deles e o que pega mal. Mas, para nossa alegria, vários homens não têm dado muita bola para o que pega mal – e aprenderam a abrir o coração, sem medo de ser feliz.

“Este acrescenta coisas à sua vida, ensina, aprende, ouve, fala. E, sim, os fofos gostam de sexo, mas não apenas de sexo. Outra vantagem é que eles não estão preocupados em mandar. Querem compartilhar.”

Obs:“Mas não adianta procurar em estádio de futebol, certo? Um cinema seria melhor.”

fonte:revista claudia

0 comentários: