segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Língua na orelha


Acredito que muitas pessoas já tiveram um(a) namorado(a) onde na hora dos "amassos" ficam colocando a lingua dentro do ouvido. Algumas pessoas pensam que estimula desejos sexuais com esse ato, mas em realidade é nojento, poís dentro da orelha tem o orifício do ouvido e se encontra uma cera que nao tem um gosto agradável pra quem coloca a língua, já a "vítima" sente uma cosquinha no ouvido por que estimula os pelinhos e nao tem nada haver com desejo sexual, pelo menos eu penso assim.

Gostaria de saber se realmente alguem sente tesão quando isso acontece.. pois eu só sinto cócegas e peço para parar na hora..hehee.

Obs: Diz a lenda que na música de Cazuza quando ele cita "segredo de liquidificador" se refere a lingua dentro da orelha... Argh!!

sandra cantii

10 comentários:

Milouska disse...

Olá, Sandra!

Quando existe amor, não há maus sabores nem maus cheiros (digo eu...). rsrs
Bjo,

Milouska

Unknown disse...

Oi amiga, infelizmente tenho que duscordar de vc... isso so funciona na teoria. Nao tem amor que aguenta mau sabor ou mau cheiro nao.

Obs:Sempre morri de nojo ao trocar as fraldas dos meus filhos, chegava a vomitar.( mesmo tendo "amor" de mae)

PAZ disse...

Add me como amiga, meu blog alem deste, é o arrebatamento, wwwfalaluziana e mais uns 10 abraço.

Unknown disse...

Olha, para falar a verdade, eu gosto qdo colocam a lingua na minha orelha...rs achomto bom...rs

Ricardo Rayol disse...

eca!!!!

Rafa @guapinharj disse...

depende da maneira que coloca a lingue....também não é para fazer a função do cotonete q ai é nojento....

Unknown disse...

Oi Rapha, tudo bem?
Nada contra a quem gosta e a quem nao gosta, mas tenho constatado que a maioria das mulheres nao gostam mesmo desta lingua na orelha e até nem entedem o porque disso, pois nao provoca nenhum estimulo sexual. Parece uma coisa mecanica..um manual a ser seguido ou algo parecido...
Abraços e obrigada pelo comentario

Ooii :D disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ooii :D disse...

Eu particularmente nao gosto disso quando o garoto faz isso eu tento me inclimar fazer com q ele pare e eu acho isso sem graça

Unknown disse...

No meu caso me da tesao