segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Por que ele não liga?

Você saiu com a criatura, deu o seu número de telefone (depois de muita insistência dele, claro) e agora espera (espera, espera, espera ...) por uma ligação do cara. Afinal, porque os homens não telefonam no dia seguinte? A discussão parece fútil pra você? Ah, vai dizer que nunca morreu de ansiedade ao lado do bendito aparelho, que aliás, nunca tocou.

A questão é discutida há tempos e não tem revolução sexual que dê jeito nisso: quem deve ligar no dia seguinte, ele ou ela? E afinal, por qual razão, motivo ou circunstância ele não liga?
Pare de inventar desculpas e assuma logo, se ele não liga é porque não está a fim de você. Quem garante isso é Greg Behrendt, que além de humorista também é redator da série Sexy & The City.
O dia seguinte da primeira vez
Vamos direto ao ponto, vocês transaram. Agora você espera que ele telefone dizendo o quanto foi incrível e que quer ver você novamente. Mas ele não liga, liga nada, o telefone não toca, nem por engano. Para o psicólogo e especialista em relacionamento amoroso, Ailton Amélio, o “perdido” que os homens dão nas mulheres no “after day” tem uma explicação, aliás duas:
1 – Ele não quer nada com você"
A mulher tem mais certeza do que está fazendo quando vai para a cama com um homem. Geralmente, ela não transa por transar, existe ali um interesse qualquer por ele. Já o homem, por sua vez, vai para a cama mais fácil, transa mais fácil, e não necessariamente com uma parceira que realmente interesse. No outro dia, é claro que ele não vai ligar, já que não tem interesse em dar continuidade à relação.”
2 – Ele não quer nada com você, se você for afobada
“Alguns homens gostam de dar um tempinho (alguns dias) para ligar para a mulher. Mas, se ela liga antes, ele acha que ela é desesperada e não vai encarar isso com bons olhos. Acho que depois de uma semana é um bom tempo para um dos dois ligarem, ninguém vai se passar por afobado dessa forma”.

fonte:delas

5 comentários: