segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Nu masculino - As mulheres se interessam?

Recentemente li num site que as mulheres nao gostam tanto do nu masculino quanto os homens gostam do feminino.

Penso que a maioria das mulheres se excitam mais com a imaginação, com toque, do que com a visão de um homem pelado que nunca viu em sua vida.

Eu mesma já olhei mais pela curiosidade do que pela libido. Confesso que dou muito risada e nem sei exatamente o porque..rsss

Eu nunca soube ,em meu circulo de amizade, que alguma mulher ja comprou estas revistas de homens nus, mas os gays ja vi muitos.

Talvez seja porque os homens das revistas com o corpo de Apolo, com posições ridículas e cenários comuns..não "movimenta" os hormônios femininos. Da uma impressão de que nao há conteudo algum e dai se torna broxante.

Penso que se as mulheres tiverem que escolher entre a pornografia e o erotismo, elas optam por imagens mais discretas, em que não são revelados os órgãos genitais masculinos ou desejam o sexo explícito

Alias eu soube de uma revista que fez muito sucesso mas até hoje nao vi mesmo, e ainda hoje morro de curiosidade de ver.. a revista do "Vampeta" heheheeee.

Em Portugal, o lançamento da revista Mulher Erótica, que se diz a primeira do gênero no país, rompe o tradicionalismo português da discrição.

Na Inglaterra, foi lançada a Filament Magazine, que tem o mesmo público alvo da revista portuguesa. Segundo os editores ingleses, a revista é para mulheres inteligentes que querem apreciar o nu masculino. Eles dizem que a publicação não retrata o sexo pelo sexo, mas discute as questões sexuais. E traça um perfil dos homens preferidos: poucos músculos, feições mais femininas e que mostrem as personalidades masculinas e o ambiente em que vivem esses homens. Contos eróticos também entram no cardápio.

E você? Compraria uma revista em que aparecessem homens nus? Gostaria que existisse no Brasil uma “Playgirl”?

By sandra cantii



1 comentários:

Anônimo disse...

Olá !!

Muito interessante a iniciativa, sem dúvidas existe público para isso e vai vender bem ;)
Eu não ligo muito, minha libido é mais acesa com certos comportamentos, palavras, charme, não precisa necessariamente estar peladão, mas sem dúvidas o nú tanto feminino quanto masculino é muito bonito de se ver, a natureza é perfeita !
Um beijão e boa semana !