terça-feira, 4 de novembro de 2008

Depilação íntima


A criatividade na depilação não se limita à virilhas cavadas, simples. Podem ganhar formas lúdicas, de acordo com a ocasião. Coração, lua, estrela, flor e sininho de natal são apenas alguns desenhos que praticamente transformam a depiladora em artista plástica e você, em obra de arte. Os desenhos podem ser, ainda, emoldurados e coloridos. Outra técnica é a aplicação de strass, que é feita com uma cola especial.

Os perigos que ela pode oferecer

Fazer depilação faz parte do cotidiano de muitas mulheres, mas o que muita gente desconhece é que nem sempre a depilação faz bem para a saúde.

Os pelos protegem a entrada da vagina contra contaminações externas, então depilar-se completamente não é boa conduta. A cera quente ou fria pode machucar a pele e ser porta de entrada de infecções oportunistas.

Dê preferência às ceras descartáveis ao invés das recicláveis. Elas oferecem menos risco. O local também deve ser escolhido com muita cautela. Verifique sempre como a cera é preparada e se materiais como espátulas e pinças são esterilizados corretamente. Cuidado!

0 comentários: