domingo, 27 de maio de 2007

AS MULHERES INTELIGENTES SABEM QUE.........


Confortável, agradável, tranqüila e prosaica são todas qualidades comuns de uma vida e relacionamentos normais; são o tipo de adjetivos que uma mulher inteligente quer em sua vida.


Dramático, agonizante, torturado, rebuscado, irreconciliável, horrível e obsessivo são palavras que pertencem ao texto de uma novela que se lê na praia.


Uma mulher inteligente não quer que esses adjetivos descrevam a sua própria vida. Se descobrem que estão passando uma quantidade excessiva de tempo sós, recostadas no sofá, fantasiando ou sonhando, não esta enamorada, estás obstinada.


Se encontrarem-se em constante estado de perturbação, preocupada pelos detalhes de tua relação, em busca de chaves que te ajudem a entender o que esta sucedendo, então não esta enamora estas obstinada.


Abandonar um amor obsessivo nunca será indolor, porém o quanto antes o deixar, antes começará curar-se. As obsessões podem, e certamente provocam; dores de cabeça, mal estares, desarranjos gastrointestinais, palpitações, ataque de ansiedade, vontades e raivas.

0 comentários: