quarta-feira, 9 de maio de 2007

Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer

Papo Reto
Charlie Brown Jr
Composição: Henry Pereira Rodrigues


Hey!
Otário eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar.
Você deixou ela de lado pra falar com seus amigos, sobre as suas coisas chatas...
Ela deu brecha eu me aproximei porque eu me fortaleço é na sua falha
Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar
Você deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar...
Então já era...
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Se for já era...
Eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer
Otário eu vou te avisar: Intelecto é de mosca de bar..........

Já ouviram esta música??
Realmente ela diz tudo.

Se deixar sua namorada largada num canto, sem dar a mínima para ela, sempre vai aparecer um cara que vai fazer de um jeito que ela não vai esquecer!

E pode apostar que ela vai gostar muito mais do que vai receber dele, do que tudo que já recebeu de você, meulindinho!

E sabe porque isto acontece? Porque quando os homens olham uma garota largada num canto, sem nenhuma atenção do namorado, acham que isto é o maior desperdício e que ela merece algo melhor, ou seja: alguém como Homem de verdade!

Pode achar o que quiser, mas dentro de todo homem existe um pouco de cavaleiro prateado, sempre pronto para salvar uma pobre donzela dos braços de um tirano!

Não sei o que acontece com estes homens, com cabeça de alfinete, que tem o péssimo costume de sair com as namoradas só para larga-las num canto, igaul cachorrinho de bêbado. E, não tem destas de ficar justificando esta tremenda sacanagem, dizendo que só quer bater um papo com os amigos, e que não fica bem ela escutar assuntos de homem!

Só que tem um detalhe, meu amigo: Se saiu com a garota o mínimo que se espera de um homem de verdade é que ele esteja presente. Você até pode conversar com seus amigos num outro dia, mas se ela estiver com você, ela tem que participar de tudo!!

Uma mulher sozinha sempre desperta a atencão de outros homens - isto é natural- mas uma mulher desprezada, desperta a cobiça!

Tem homem que arruma mulher só para usar como acessório, não tem? Eles só são namorados na hora do fuck fuck, fora da cama ela é apenas algo que ele carrega pra cima e pra baixo!

Tem homens que até levam a mulher para festas, só que as deixam sentadas num canto do começo ao fim, e só aparecem de vêz em quando com um pratinho de salgadinhos na mão e um copo de refrigerante, para a coitada não morrer de fome. Isto quando eles não resolvem encher a cara e cair num canto até o dia amanhecer!

Mas tem aqueles que nunca levam a mulher para lugar nenhum! Estas são as famosas enclausuradas! O cara vai pra tudo quanto é canto, viaja, frequenta todas as festas, mas faz questão de deixar a namorada longe dele! O único programa que ele faz ao lado dela é compra no mercado ou almoço de domingo na casa da mãe! (Credoooooooooo.... )

Sem contar os típicos babacas que arrumam uma mulher só para ficar maltratando na frente dos outros! Eles são bons para larga-las no meio da rua quando estão nervozinhos, gostam de sumir por um mês sem dar satisfação de nada e adoram sair com elas só para brigar!

Então lindinhas, depois de sabermos que existem tipos escrotos como estes, é tão fácil pra nós metemos um chifre na cabeça de um panaca como estes, e ainda por cima sem remosrsos.... não é mesmo?

http://www.revistaandros.com.br/jaera1.html

0 comentários: