domingo, 27 de maio de 2007

Morango - Despertando os cinco sentidos


Quanto mais os sentidos estiverem despertos, mais sensual fica todo o corpo e maiores são as possibilidades de prazer.
Cada um dos quatro sentidos é estimulado com a preparação do ambiente.

Audição: Para criar um clima sedutor, escolha uma música gostosa, suave, em CD com um estilo único (Ex: música lounge, new age, pop romântico, depende do estilo do casal ou que você queira imprimir como sua marca pessoal).

Olfato: velas aromáticas, essências, incenso.

Paladar: Prepare uma bandeja, bem decorada com frutas afrodisíacas: morango, cereja, uvas, etc. Escolha uma bebida nobre: vinho branco ou champanhe em um balde com gelo e duas taças.

Tato: Pétalas de rosas, plumas, penas de pavão, cosmética íntima: óleo de massagem comestível (Dica: linha Sagha da Kalya)
- excitante Jelly Well- gel corporal vibrador em forma de pincel de blush (para usar na massagem do corpo)

Visão: Lembre-se. Os homens são 100% visuais. Meia luz, se possível faça uma iluminação toda a base de velas. Jogue pétalas de rosas vermelhas em todo o ambiente. Forre a cama ou um excelente tapete de pétalas de rosas para ele deitar (eu particularmente prefiro o tapete, nele os movimentos corporais ficam mais fáceis).

Coloque almofadas em volta do corpo dele e também faça um círculo com velas. (Ele tem que se sentir aconchegante)
Prepare uma cestinha de vime decorada com todos os produtos e acessórios que você irá usar: o óleo de massagem, o excitante, as plumas e o vibrador).
Coloque arranjos de flores no ambiente.Ao dar atenção aos detalhes de criar um ambiente sexual e sensual, o seu prazer aumenta à medida que começa a seduzir seu amante.

0 comentários: