quarta-feira, 18 de junho de 2008

Onde foi parar o Amor?



Eu ainda acredito no Amor!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bela montagem. Com muita classe

Unknown disse...

Muito obrigada Jorge, vc como sempre uma simpatia de menino!

Anônimo disse...

Adorei o vídeo, até fiz referencia no meu Blogue espero que não te enportes, se não gostares eu retiro.
Vai ver a http://pensanoamor.blogspot.com/
Um beijo deste teu amigo virtual.

Lis Lisboa disse...

Amiga Sandra!
Você sabe o quanto admiro o seu talento e nele toda essa versatilidade que emana surpreendentemente de seu perfil, tão singular em tantas pluralidades.
Como vc consegue dá conta de tudo isso?
Plug nesses timbres que toda luz virá ao seu encontro!
Transpire e respire sábias harmonias, certamente, elas lhe trarão mais que primaveras radiosas, felicidade por estar fazendo aquilo que você gosta, de forma consistentemente original.
Siga sempre em frente!
Lis

Unknown disse...

Minha querida amiga Lis... vc veio mesmo me visitar heim..rsss
Vc é uma amor.... viu??
Amigo seu comentario me deixa sem apalavras!
Muito obrigada de todo o meu coração.
Beijos

Unknown disse...

Oi Tony.. muito obrigada!
Farei uma visitinha ao seu blog com muito prazer!
Beijos

Lis Lisboa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lis Lisboa disse...

Essa Sandra que a gente aprendeu a ter em nossos dias é aquela pessoa que nos faz falta, por ser muito gente e possuir em seu interior, infinitas nobrezas que fazem o mundo ser mais radioso e intrigantemente cativante!
Essa Sandra é inegavelmente, Um "Alguém Muito Alguém!" e não precisa, muito mais do que já sabemos, para comprovarmos tudo isso.
Lis