domingo, 14 de setembro de 2008

Premio Blog Perfecto


Quero agradecer a Maria de Lourdes do blog MILOUSKA por ter me presenteado com este selo. Muito obrigada amiga por ter se lembrado de mim mesmo embora eu esteja ausente em relação a postagens.
Mas assim que terminar a campanha prometo estar aqui fazendo jus ao premio.
Aproveito e agradeço a todos que tem me dado a maior força mesmo virtualmente em minha campanha para vereadora, com dicas e sugestoes importantissimas que tenho aproveitado muito bem. Na medida do possivel estou lendo as mensagens e respondendo.
Bom, deixo um beijo com muitas saudades a todos vcs e mais uma vez muito obrigada Maria de Lourdes.
Bom, e seguindo as regras repassarei aos seguinte blogs:
BABEL.COM
Marciagalvão
Imarginálico
StreS'snet
Paulo Freixinho

Sandra Cantii

1 comentários:

Anônimo disse...

É bem merecido. Volta rapidinho. Bjs Jorge