terça-feira, 21 de outubro de 2008

A Mulher em mim

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha.
Bjs

Unknown disse...

Oi Jorge, tudo bem?
Que bom que vc comentou, pois eu postei mas nao consigo abrir de jeito nenhum e ja estava excluindo o video. Vc conseguiu ver e ouvir até o final?
Beijos meu anjo e obrigada por comentar
Sandra Cantii

Anônimo disse...

Vi e ouvi até ao final sim.
Se você usa o Firefox isso acontece muitas vezes com os vídeos.
Tem que fazer o reload carregando ao mesmo tempo no shift, para apagar o cache.
Eu costumo sempre verificar no Safari (porque uso Mac) e no Internet Explorer do ruWindows (rs).
Já agora que aplicação usas para a edição dos vídeos ?

Unknown disse...

Jorge depois voce me explica direitinho sobre isso por e-mail pra eu entender melhor.
Quanto a aplicação no caso deste video usei o Vegas 4.0
Voce tb gosta de editar videos Jorge, se gostar quero trocar muitas figurinha contigo ok.
Abraços
Sandra