quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cérebro Masculino

Mulheres percebem logo que estão perdidas
Homens não se dão conta de que estão perdidos

Nunca assume que errou o caminho para não ter que pedir informação. Por que?

Não há nada mais irritante do que um um homem que dirige sem pedir informações.E até esse mau hábito pode ser explicado: como eles tem menos acesso ao hemisfério direito(emocional) do cérebro, que dá a habilidade de olhar o todo, demoram mais tempo para descobrir que erraram o caminho. Alem disso, o instinto para resolver problemas faz com que se mantenham firmes ao mapa em vez de admitir que precisam de orientação. Outra razão, para alguns especialistas, é o fato de não acontecer frequentemente, graça ao senso de direção deles. Pesquisas indicam que foram premiados com uma noção de espaço mais apurada que a nossa.

A psicóloga Suzy Camacho explica que "o homem acredita que, se não dominar o assunto, não será admirado pela parceira ou pelos outros.
No fundo é uma questão cultural, pois se espera que ele desempenhe bem seu papel de protetor, e também sinaliza insegurança.


Fonte:revista nova

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahhahahahahhahahah

Porque as mulheres acham que nos perdemos???

Esse deveria ser a tese da psicóloga.

ahhaahhaahahahahahahahahahahhaah

Unknown disse...

Sabe o por que Alexandre?
Por que vcs ficam dando varias voltas praticamente nos mesmo lugares tentando achar ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos