domingo, 12 de outubro de 2008

Dez coisas que um homem espera de uma mulher na cama…

Para um homem, o fato de sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que ele encontrou a “mulher perfeita”.
É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.

É importante que você conheça os gostos do seu homem, já que para eles não há mulher mais sensual do que aquela que o conhece e o entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que eles querem.

Veja a seguir 10 coisas que eles costumam apreciar na hora do sexo.

1. Espontaneidade
O que ele quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que ele deseja é que você não se iniba na frente dele na hora do sexo.
2. Frases quentes
Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, ele espera que você diga tudo o que tiver vontade, que você o guie com palavras ou com as mãos, que você se solte e que não tenha problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para eles, ver a mulher se retorcendo de prazer e excitando-o só com palavras é um cenário perfeito.
3. Ser surpreendido
Não há coisa de que eles gostem mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para eles, você tomar a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que você pareça mais atraente. Surpreenda-o ao chegar do trabalho ou então no lugar que ele menos esperar. Com certeza ele não negará um momento de prazer.
4. Cumpra as fantasias dele
Você ser capaz de escutar as fantasias dele, entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que ele tenha que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo irá surpreendê-lo na cama.
5. A “rapidinha”
O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que eles adoram e necessitam de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando ele quiser surpreendê-la e entre no jogo dele. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém e a questão de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que ele não a ame ou que não pense em você e sim o contrário, é porque ele te deseja muito e gosta de você.
6. Dar a ele um bom início de dia
Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e enchê-los de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que eles agradecem de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ele está cansado e só quer dormir, por isso aproveitar as energias da manhã é para ele uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda-o.
7. Assuma o comando
Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que eles gostam de dominar, mas, muitas vezes, preferem ser submissos diante de uma mulher decidida que os domina e os seduz e, mais ainda, que mesmo que a mulher não seja assim, que na hora do sexo ela saiba ter, sobretudo, uma questão de atitude.
8. Somente sexo
Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas.
9. Carinho após o sexo
Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram.
10. Que você aprecie o sexo
Que os homens desfrutam ou necessitam mais de sexo pode ser uma realidade, mas para eles é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.

Fonte : Terra - Relacionamento

4 comentários:

João disse...

Sandra,

Mais indicações acertadas,cada homem terá as suas que mais o atraem,e no geral estas que publicastes vão de encontro com o libido e desejo masculino.
Posso acrescentar que o gosto da intimidade também inicia-se num quotidiano sensual de um compartilhar carinhos e afectos.

Acho que não há nenhum homem que não sinta-se atraído pelo ar e atitude "sexy",expressão Inglesa adequada,da sua mulher...é algo que aconselho a elas a cultivarem,e não é difícil e trabalhoso com naturalidade e simplicidade,não sempre mas em muitos momentos da vida a dois.

Abraço amiga,
joao

Claudio P. Vieira disse...

Sexo, pra mim, não depende de relacionamento amoroso ou romantismo, depende de tesão.
Aliás, na minha opinião, quando sexo e romance se misturam, a chance de um delas sair perdendo é muito grande.
Por essa razão, quando estou fazendo sexo, eu espero que a minha parceira também esteja, como eu, inteiramente dedicada à tarefa de gozar efazer gozar... Usufruir do momento mágico que é o do orgasmo.
Romance fica para depois... Corpos saciados procuram sempre saciar a alma...
Dito isto, fica fácil afirmar que, pra mim, todas as afirmativas do artigo estão corretas... Umas com maior e outras com meno relevância.

Anônimo disse...

Sandra
Parabéns. Vc conseguiu encontrar o texto quase perfeito, com as ideias do que quase todos os homens desejam. Afinal não é assim tão difícil.
Há coisas comuns: o carinho, a espontaneidade, a ausência de inibição... Importante também a iniciativa e a condução.
Quantos casais se descobrem só ao fim de muitos anos, e de algumas decepções mútuas, por causa dessa terrível inibição por parte da mulher ? A sensação de que termos que ser sempre nós a "pedir" é terrível. Isso é um grande passo para o fim de uma relação. Nesse campo a mulher, se ama, tem que ter muito cuidado pois arrisca-se a ser ultrapassada.
O homem também não é um vibrador que se liga e desliga quando apetece usá-lo. Também necessita ser conquistado, sentir-se desejado, sentir que ela o quer e que, no sexo, quer tanto quanto ele.
Ela também tem as suas fantasias... porque não confessá-o abertamente ?
Porque não comandar, segundo as suas próprias regras ?
Diz o povo: "A mão que embala o berço, governa o mundo". E essa mão é a da mulher...
Quando a mulher tiver consciência de que ela, se quiser e souber, comanda o seu homem, talvez ambos sejam mais felizes. Em tudo... e o sexo não é excepção.
E para isso só necessita de duas coisas: ser Mulher e comportar-se como Mulher.
Parabéns pela iniciativa.
Abraço
Jorge

Mikasmi disse...

Como mulher concordo perfeitamente.
A mulher não deve ser passiva, é importante que viva o momento com todo o entusiasmo, partilhe com o seu companheiro momentos de prazer.
Eu adoro tomar a iniciativa, aliás adoro preparar-me para o acto sexual como quem vai para uma festa. Lingerie, perfume, ambiente...

Beijinho Emilia