sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Homens também fazem sobrancelhas


Homens estão fazendo a sobrancelha, mas não querem que ninguém repare

A procura de homens que querem mudar as sobrancelhas cresceu muito, principalmente nos últimos dois anos, garante Fátima Bahia, da Clínica Longevitá, no Rio de Janeiro. “Na primeira vez, eles são trazidos pelas esposas ou namoradas. Depois, acostumam. Os homens se preocupam cada vez mais com a aparência, apesar de ainda não assumirem isso”.

“A intenção é apenas dar leveza, sem deixar o homem com cara de que acabou de sair do salão”, explica Marcos Coraza, designer de sobrancelhas do Gilberto Cabeleireiros, em São Paulo. É exatamente o que pensa o comissário de bordo Rafael Assunção, de 22 anos. Ele acha que não tem nada demais tirar um pouco das sobrancelhas, mas nada de desenhar contornos perfeitos. “Mulher é que tem que ficar embonecada. Homem, não. Por isso, não pode tirar o traço original da sobrancelha”. Assim como João, Rafael também prefere tirar os excessos em casa. “Não tive muita sorte quando fiz em salão. Tiraram demais! Prefiro fazer sozinho e corrigir só o que está me incomodando”.

A grande preocupação da maioria dos homens que busca um designer de sobrancelhas é preservar a aparência masculina.

Fonte:
Estilo

Imagens:Nordeste em foco

2 comentários:

Alexandre Brendim disse...

A vaidade masculina, deixou de ser exclusividade dos "metrosexuais".

Cada vez mais, homens frequentam salões e são tão ou mais exigentes que as mulheres.

Os tempos mudaram e quem não acompanhar, vai ficar para trás.

Mikasmi disse...

Acho muito bem que os homens se cuidem, que queiram ter uma boa apresentação. Ter uma boa apresentação hoje em dia é fundamental, até para o local de trabalho.

abraços