sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Porque os homens gostam tanto de sexo anal?

Sexo anal ainda é tabu para algumas mulheres. A reclamação mais comum é a dor e a falta de prazer. Mas os homens parecem não se preocupar muito com isso. Para eles, o sexo anal representa uma inovação na cama, o que ajuda a manter quente um relacionamento. Há também aqueles que se sentem aceitos quando a namorada diz sim.
O que vem escrito abaixo nao é a fala de nenhum especialista da area, mas sim um comentario de um homem na qual fiquei intrigada..alias gostei da forma como foi exposta!


""O real prazer está na conquista. Mais especificamente na entrega. Sexo anal é o mais consensual de todos. A mulher precisa de confiança plena para se doar a seu parceiro e relaxar o suficiente para permitir a penetração. É um ato louco de amor, tesão e submissão, divido não igualmente entre as três partes.
Alcançar esse nível de intimidade é de uma satisfação similar a escalar o everest com as próprias mãos, sem equipamentos e sem ajuda dos guias Sherpas. Afinal, o caminho só pode ser trilhado em dupla. Não há vagas para uma torcida, “Vai, está indo bem, um pouco mais de força, campeão!”.
A entrada é suave, e em partes, pequenos estágios que podem se dividir em mais de uma noite, até que a dama esteja suficientemente preparada para que o fato se conume em toda sua extensão. Leia-se, ir até o final, em um gozo não-hollywoodiano, mas ainda sim animalesco, intenso, único.
O pós-sexo será seguido por um longo abraço e pedido de aconchego por parte dela. Ele, de peito estufado, um pavão em toda sua glória, diante da fêmea. Vão arfar em conjunto, sincronizar a respiração e compartilhar um momento lindo, verdadeiramente lindo. Ela vai rever sua posição sobre o assunto, afinal, descobriu que pode sentir prazer. Ele, vai se sentir um mestre. Pois se tornou um pequeno homem ao comer sua primeira namoradinha. Mas só agora pode dizer que realmente entende a alma feminina - e nem de longe entende. Vai fazer um olhar assim meio Nelson Rodrigues e se virar de lado, contemplando a beleza da situação.


Ter uma mulher completamente entregue em nossos braços.Esse sim é o gozo supremo.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo ""

Fonte:
Papo de Homem

5 comentários:

Mari Dourado disse...

Acho que ele tem razão. Venho aqui dizer (e revelar) que é exatamente isso o que acontece. Tem que haver a entrega total feminina, senão a coisa não vai.
Consegui a realização há pouco tempo e juro que senti justamente isso que ele falou. Com o tempo acostumamos e gostamos desta nova modalidade sexual! Bjos e bom final de semana!

Victor S. Gomez disse...

Acho muito bom ter a mulher submissa, e o sexo anal me dá essa possibilidade. Só que depois é que vemos, que quem manda mesmo é a mulher, pois não é ela quem escolhe seu parceiro? Abraços

Mikasmi disse...

De facto está escrito com muita mestria , é exactamente assim. É das coisas que se guarda para uma relação muito especial. Causa um estado de ansiedade muito grande, mas depois de um encantamento e de uma ternura sem limites.

Abraço

João disse...

Sandra,

O sexo anal,ou carinho anal,é algo especial,talvez por isso tanto constrangimento culturais,é algo novo na sexualidade.
Ele acaba por ser integrado na vida a dois intima como natural quando Amor o envolve,quando é um contacto a dois partilhado assim com ternura.

Neste assunto há algo que discordo,é a utilização da noção "submissão".
Não é submissão,mas uma Entrega da mulher,um Recebimento do amado em si própria como o vaginal,é excessivo por isso esta sensação de submissão.

Abraço amiga,
joao

Paulo Pinto Pereira disse...

Não há o que substitua, o olhar de uma mulher te olhando nos olhos...