terça-feira, 7 de outubro de 2008

Serve de experiencia! (Odeio esta frase quando se é derrotado)

Ola pessoal, tudo bem?

Bom.. como divulguei a minha candidatura para vereadora é claro que me sinto na obrigação de vir aqui e comunicar a todos vcs que de alguma forma ou de outra me apoiaram o resultado.Nao fui eleita!

Algumas pessoas disseram: Se nao der nesta tenta na outra. Mas a questão é, não existe tentar, faça ou nao faça! Se for fazer então que faça bem feito! (pelo jeito nao fiz bem feito)

Não darei uma justificativa para a minha derrota, mas se alguem quiser saber detalhes informarei sim com certeza, e não desejo palavras de consolo! A realidade é esta e pronto!

Aquela famosa frase: Serve como experiencia! ( Esta frase pra mim é para os fracos e derrotados)

Te juro que experiencia assim eu nao quero nunca mais! Gosto de experiencia de vitoria!

O gostoso mesmo é vencer e poder dizer: Que experiencia maravilhosa!

Mas em fim, meu candidato a prefeito foi eleito e nas 10 vagas que existem na camara colocamos 8 da nossa coligação. Acredito que faço parte deste governo, mas infelizmente nao como eu queria.

Uma coisa que confirmei, porque eu ja sabia disso, é que sem dinheiro dificilmente vc consegue as coisas. Vivemos num sistema capitalista e o povo tem fome. Ou seja, quem tiver a melhor proposta financeira, ganha o voto! Sou pobre hehehe me lasquei!

Ontem aqui foi dia de festa,churrasco, comemoração! Bom eu estava la é claro...rss

Surgiram duas propostas interessantes que virei a estudar calmamente!

Putz.... 4 anos demora muito nao é mesmo?

Bom.. terei 4 anos para ir me organizando e poder chegar la e desta vez com vitoria!

E mais uma vez estarei aqui divulgando pra todos vcs!

Abraços e obrigada a todos vcs!

Sandra Cantii

Obs: Pablo, tuas dicas foram fundamentais em minha campanha. Muito obrigada!





4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela atitude, Sandra!
Beijão

Mikasmi disse...

Mais importante que o resultado é a atitude civica e a vontade de contribuir para o bem do teu povo e do mundo.

Parabéns pela tua coragem.

Um abraço Emilia

Anônimo disse...

Lamento não ter ainda a minha oportunidade de apertar a mão a um político honesto.
Lembras-te?
Não se deve desistir quando se luta pelos nossos ideais.
É bom ter a minha Amiga de volta.
Bjs

The Best disse...

Por mais que a frase serve de experiência lhe incomode e seja um consolo, para aqueles que não conseguiram o resultado esperado, também é uma realidade. Com certeza na sua próxma candidatura você estará mais madura e consciente do que deve fazer, vai planejar de melhor forma a sua campanha e deixa-la otimizada a ganhar votos, etc, etc, etc.

As eleições são muito cruéis emum país onde o povo não tem uma cultura de procurar saber o que o candidato pode fazer para melhorar a vida da população e pensa-se somente nele mesmo.