domingo, 23 de novembro de 2008

As práticas características do Mala virtual


1. Aliás, é comum receber correntes como “Porque os gansos voam em formação V”, “Uma história de amor” ou “Você é meu amigo? responda rapidamente à essas 351 perguntas, repasse aos seus amigos e descubra quem te ama de verdade!”.
2. O mala mendiga comentários no seu fotolog, pede a todo mundo pra ser fã dele no orkut e vice mandando scraps e e-mails com “Olá, Gerbásio, tenha um ótimo dia!”. Tá sempre criandocomunidades pra todo mundo que conhece, e vive mandando mensagens pras pessoas entrarem na comunidade que fizeram pra ele, claro, depois de muita insistência.
3. Nas descrições que faz de si mesmo, nunca falta coisas como “sincero, amigo e verdadeiro”, “odeio mentira” ou ainda - essa é a facada no olho! - “descubra você mesmo”. É aquele sujeito que bota no msn “muito triste, não falem comigo”.
4. Ou frases de efeito que ele leu em algum power point que lhe mandaram e sempre atribui ao Veríssimo ou ao Dalai Lama. Nunca duvida da fonte, mesmo que seja “Manual do skinheadmoderno: como construir uma bomba com pregos e cacos de vidro e não ser descoberto, por Sua Santidade o Dalai Lama”.
fonte:papo de homem

6 comentários:

Unknown disse...

Você escreveu do jeito que é . Muito engraçado. Essas pessoas existem mesmo.

Daniela Figueiredo disse...

Adorei, faltou as mensagens gif do orkut. No começo até eram legais, agora mandar só esse tipo de mensagem, sem dizer nada, é chatinho.
Beijos.

Unknown disse...

Eu recebia um monte de PowerPoints diariamente, mas comecei a deletar automaticamente e avisava que fazia isso por medida de segurança. Após algum tempo, parei de receber!! hehehe

Beijo

sacodefilo disse...

Muito bom... bom mesmo.
Eu acho que o mala é um chato carente... e não existe nada pior do que isso. Bom, se bem que todo chato é um carente.
E há um ápice nas ações do mala virtual... O powerpoint de "anjinhos com mensagens engrandecedoras"... e No final, passe para mais dez amigos e veja o que acontecerá...
Reposta: eles ficarão puto com você.
rs

Aquilo é o fim...

O Amor disse...

Excelente Sandra. Você foi no ponto. Uma das razões de eu ter eliminado meu perfil pessoal no Orkut foi justamente essa canseira de receber tanto lixo no dia-a-dia. Sem falar nos que te mandam esses lixos e ainda te cobram uma resposta.

Um abraço.

Unknown disse...

Olá Sandra,

Acabo de descobrir pelo seu artigo que sou uma mala, e pior, com a rodinha quebrada...e pior ainda,sem alça. kkkkkkk

Sabe, infelizmente eu preciso dessa ferramenta, pois eu divulgo fotos de pessoas desaparecidas, e envio todos os dias fotos de crianças e adultos que foram arrancados do convívio de seus famíliares.

E é graças a essa divulgação que muitos são encontrados.

Quem sabe voce já não recebeu de alguma comunidade de desaparecidso uma foto de algum ente querido desaparecido de alguem??

Fazer o quê???
Já pensou se por causa disso todos cruzassem os braços e não fizessem nada com medo de incomodar pedindo ajuda???

Mas dou uma dica para quem não gosta desse tipo de mensagem: sejam sinceros com seus amigos e digam que não quer receber certos tipos de emails ou mensagens, se são seus amigos mesmos vão encontrar outro meio de demostrar um carinho ou pedir sua ajuda para algo.
Eu mesma já recebi vários "nãos" e não me ofendi, se a pessoa não fala não tem como eu saber que ela não quer.

Mas agora vou pensar numa maneira de ser uma mala mais fácil de ser carregada. rsrsrs.