domingo, 23 de novembro de 2008

As práticas características do Mala virtual


1. Aliás, é comum receber correntes como “Porque os gansos voam em formação V”, “Uma história de amor” ou “Você é meu amigo? responda rapidamente à essas 351 perguntas, repasse aos seus amigos e descubra quem te ama de verdade!”.
2. O mala mendiga comentários no seu fotolog, pede a todo mundo pra ser fã dele no orkut e vice mandando scraps e e-mails com “Olá, Gerbásio, tenha um ótimo dia!”. Tá sempre criandocomunidades pra todo mundo que conhece, e vive mandando mensagens pras pessoas entrarem na comunidade que fizeram pra ele, claro, depois de muita insistência.
3. Nas descrições que faz de si mesmo, nunca falta coisas como “sincero, amigo e verdadeiro”, “odeio mentira” ou ainda - essa é a facada no olho! - “descubra você mesmo”. É aquele sujeito que bota no msn “muito triste, não falem comigo”.
4. Ou frases de efeito que ele leu em algum power point que lhe mandaram e sempre atribui ao Veríssimo ou ao Dalai Lama. Nunca duvida da fonte, mesmo que seja “Manual do skinheadmoderno: como construir uma bomba com pregos e cacos de vidro e não ser descoberto, por Sua Santidade o Dalai Lama”.
fonte:papo de homem

6 comentários: