terça-feira, 4 de novembro de 2008

Homens se depilam sim!

Cada vez mais homens estão aderindo à depilação. Por vaidade, devido a tratamentos dermatológicos, ou por querer se “livrar” da gilete. Segundo Flávia Barbosa Passabão, esteticista, os homens estão cada vez mais preocupados em melhorar a aparência. “Boa parte nos procura pelo fato de a depilação durar, em média, 15 dias enquanto quem tira a barba com gilete tem que se preocupar todos os dias”, afirmou.

Antigamente a depilação era usada apenas por mulheres. Agora os homens também aderiram a esse costume, fazendo com que a depilação masculina se torne freqüente em salões de beleza e clínicas de estética. De acordo com dados de uma clínica de estética de Vitória, 70% dos homens que procuram a depilação é para tirar a barba e 30% para tirar os pêlos do peito. “A maioria dos homens que nos procuram é por sugestão da esposa ou namorada. Mas, normalmente, gostam do resultado e se tornam clientes freqüentes”, disse Flávia.

Os homens são mais tímidos que as mulheres. Entretanto, depois que se acostumam com a esteticista, ficam mais à vontade. “Na primeira vez que depilam boa parte jura que nunca mais vai voltar, devido à dor. E depois até indicam a outros amigos,” afirma a esteticista.

fonte: Tommasi Saude

3 comentários: