sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pra ser amante tem que ter dom...:-)

Deixando a hipocrisia de lado, sabemos que hoje não é espanto para ninguem que passar a vida como amante de um homem casado é uma situação comum a muitas mulheres e eu particularmente nao fujo a regra.
Há pessoas quem diga que a amante de hoje já não vivem marginalizada; ela se vê como companheira e cúmplice numa relação de afeto em que o dinheiro não conta. Eu nao acredito nisso, grande engano.


Ainda penso que por mais que as coisas acontecem e evoluiem a nossa sociedade ainda é conservadora e a amante é marginalizada sim.
Então entre o preconceito e a alegria de ser amante, a mulher tem que ser muito inteligente nessas horas, é procurar nao se sentir comprometida , procurar ter um vinculo apenas baseado no prazer , no desejo e no entendimento sexual e pronto.
A amante deve ser esperta no sentido de se prender apenas as conversas interessantes, aos passeios , viagens, atividades culturais e intelectuais, pois já que esta num fogo cruzado então procure se dar bem nessa pelo menos.

Eu, mais uma vez tenho uma "historinha" pra contar..rss. Quando eu conheço uma pessoa nao fico perguntando se é casado, solteiro, viuvo, separado.. essas coisas nunca me importaram, pois se eu gostei nao quero nem saber.
Sem aprofundar muito nos detalhes ele chegou e me disse:
- Sandrinha, tem uma coisa que eu preciso te contar
Pensei: ai ai ai... será que é sequestrador, um maniaco, um tarado, um mafioso, ou sei la o que...
- Tem um "probleminha", é que sou casado!
Pensei: Caracas.. então isso quer dizer que serei amante! Dai nao deu outra e fui logo pra cima e rasguei o verbo: -Ahhh meu lindinho, você vai me desculpar, mas o problema existe pra você, eu nao tenho nada a ver com isso pois sou livre e desempedida. Agora você pensa muito bem nesta situação porque a partir de agora eu dito as regras e você terá que rezar na minha cartilha. Você é quem sabe, é pegar ou largar! Se não pode dar conta de duas é melhor voce cair fora!
Mas o homem arregalou um olho e ainda engoliu seco.. mas topou minhas condições.
Quanto tempo durou?? Ahhh nao foi muito nao...rsss .

Quando minha amiga "Rosicreide" (ficticio é claro...) me disse que está completando oito anos que é amante de um cara e me relatou como era o seu relacionamento eu quase bati em sua cara pra aprender (exagero meu é claro...). Criatura de Deus, você perdeu literalmente todos esses anos, pois se prendeu a ele que alias "come" voces duas na hora que quiser, deixou de conhecer homens bem mais interessantes e ainda por cima com uma mao na frente e outra atras. Me desculpe amiga, mas uma prostitua é bem mais inteligente que voce, pois pelo menos o dinheiro dela esta garantido,(tive que pegar pesado com ela..). Indenização já..hehehe!

Na minha concepção "hoje"um homem pra ter uma "boa amante" tem que ter dinheiro sim, e eu sempre gostei de desfrutar das boas coisas da vida. Nao procure fantasiar um mundinho pra vocês dois. Não fique criando expectativas, deixe simplesmente as coisas acontecerem dentro das suas regras. Procure viver o momento intensamente, pois querendo ou nao é um amor proibido e já que esta na chuva é pra se molhar mesmo oras. Por quanto tempo vai durar isso nao importa e as vantagens é voce quem determina e não se esqueça que você é apenas "mais uma" na vida dele e a probalidade maior é de restar somente uma "doce" recordação.

By sandra cantii

7 comentários:

Lugirão disse...

Nunca tive um amante, mas até deu vontade...rs concordo que amante tem apenas que aproveitar o que tem de bom e não se ligar, pois é a maior roubada.

Claudio P. Vieira disse...

Sandra,
quando eu ainda era casado, eu tive um caso com uma ex-namorada, que também, nos primeiros anos, estava casada.
No início, era bem complicado, a gente só podia se encontrar nos motéis do centro da cidade, durante o horário de almoço.
Uma das coisas que eu fazia questão era que não falassemos dos problemas de cada um em suas casas, porque senão, a nossa brincadeira e o nosso prazer acabava virando um casamento chato.
Esse rolo durou 8 anos, e no meio do caminho, ela descasou...
Daí em diante, a coisa começou a mudar, no começo pra melhor, porque eu sempre me dei muita liberdade de sair e chegar até razoavelmente tarde (tipo 1/2 noite ou até um pouco mais).
Mas ao longo do tempo, ela começou a ficar exigente e eu caí fora.
Resultado: ela continuou só, acabou se mudando para os USA e anos depois fiquei sabendo que ela nunca mais se casou...
Eu continuei minha vidinha de sempre, arranjei outras amantes até que em 2003 eu me separei de vez e não pretendo me casar de novo tão cedo. Mas isso é coisa que só o destino pode dizer...
Diante dessa "triste" história, o único conselho que posso dar às candidatas a amantes é que curtam o que for possível, pois imagino que para elas, deve valer muito mais um pinto na mão do que dez no galinheiro... rsrsrs

Anônimo disse...

Fora as fotos do seu blog serem de extremo bom gosto...e seu talento pra escrever também...o tema desta vez é ácido e excitante simultaneamente. Suas palavras fazem-na parecer que é feita de pedra (coitada da sua amiga e do seu prenso amante rs)...mas no conjunto da obra, percebe-se o tanto que vc já sabe da Vida...e tem muot pra nos ensinar. Parabéns Sandra!!

Anônimo disse...

Fora as fotos do seu blog serem de extremo bom gosto...e seu talento pra escrever também...o tema desta vez é ácido e excitante simultaneamente. Suas palavras fazem-na parecer que é feita de pedra (coitada da sua amiga e do seu prenso amante rs)...mas no conjunto da obra, percebe-se o tanto que vc já sabe da Vida...e tem muot pra nos ensinar. Parabéns Sandra!!

Anônimo disse...

desculpe, digitei errado,,quis dizer: pretenso amante

Berenice Ribeiro disse...

Sandra, penso como voce. A pessoa casada e que tem o problema. Quando alguma amiga entra em uma situacao deste tipo eu sempre aconselho a nao mudar a sua vida por causa do relacionamento. A situacao da amante so nao e ruim se ela souber deixar o "affair" isolado do resto da sua vida, como uma coisa boa, mas nao interferente. Nunca deixar de fazer o que gosta em funcao da relacao, seja la o que for. Abcs

Luciana Estrada disse...

Olá Sandra amei o seu post!
Tenho 19 anos e sou amante porque gosto.Gosto mesmo de homem comprometido,e amo a liberdade que tenho,ninguém p/ encher o saco e reclamar q só tenho tempo p/ estudos...não consigo manter relacionamentos longos,´mas vc está certissima em dizer que não podemos envolver sentimentos na coisa,qprendi isso a base de porrada rsrsrs
a 1ª vez que fui amante foi por amor...tinha 14 anos...desde os 16 temos encontros casuais,mas depois de me afundar em depressão por descobrir que ele só queria sexo,resolvi mudar o jogo,passei eu a querer só sexo...qnd vejo que tô começando a me envolver de novo caio fora...atualmente tô dando um tempo...dele lógico kkkkk
mas tem outro casado na jogada... e sei lá sou mais feliz nesse tipo de relecionamento,do que nos ditos convencionais!
bjuuuu querida!
Lu