sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pra ser amante tem que ter dom...:-)

Deixando a hipocrisia de lado, sabemos que hoje não é espanto para ninguem que passar a vida como amante de um homem casado é uma situação comum a muitas mulheres e eu particularmente nao fujo a regra.
Há pessoas quem diga que a amante de hoje já não vivem marginalizada; ela se vê como companheira e cúmplice numa relação de afeto em que o dinheiro não conta. Eu nao acredito nisso, grande engano.


Ainda penso que por mais que as coisas acontecem e evoluiem a nossa sociedade ainda é conservadora e a amante é marginalizada sim.
Então entre o preconceito e a alegria de ser amante, a mulher tem que ser muito inteligente nessas horas, é procurar nao se sentir comprometida , procurar ter um vinculo apenas baseado no prazer , no desejo e no entendimento sexual e pronto.
A amante deve ser esperta no sentido de se prender apenas as conversas interessantes, aos passeios , viagens, atividades culturais e intelectuais, pois já que esta num fogo cruzado então procure se dar bem nessa pelo menos.

Eu, mais uma vez tenho uma "historinha" pra contar..rss. Quando eu conheço uma pessoa nao fico perguntando se é casado, solteiro, viuvo, separado.. essas coisas nunca me importaram, pois se eu gostei nao quero nem saber.
Sem aprofundar muito nos detalhes ele chegou e me disse:
- Sandrinha, tem uma coisa que eu preciso te contar
Pensei: ai ai ai... será que é sequestrador, um maniaco, um tarado, um mafioso, ou sei la o que...
- Tem um "probleminha", é que sou casado!
Pensei: Caracas.. então isso quer dizer que serei amante! Dai nao deu outra e fui logo pra cima e rasguei o verbo: -Ahhh meu lindinho, você vai me desculpar, mas o problema existe pra você, eu nao tenho nada a ver com isso pois sou livre e desempedida. Agora você pensa muito bem nesta situação porque a partir de agora eu dito as regras e você terá que rezar na minha cartilha. Você é quem sabe, é pegar ou largar! Se não pode dar conta de duas é melhor voce cair fora!
Mas o homem arregalou um olho e ainda engoliu seco.. mas topou minhas condições.
Quanto tempo durou?? Ahhh nao foi muito nao...rsss .

Quando minha amiga "Rosicreide" (ficticio é claro...) me disse que está completando oito anos que é amante de um cara e me relatou como era o seu relacionamento eu quase bati em sua cara pra aprender (exagero meu é claro...). Criatura de Deus, você perdeu literalmente todos esses anos, pois se prendeu a ele que alias "come" voces duas na hora que quiser, deixou de conhecer homens bem mais interessantes e ainda por cima com uma mao na frente e outra atras. Me desculpe amiga, mas uma prostitua é bem mais inteligente que voce, pois pelo menos o dinheiro dela esta garantido,(tive que pegar pesado com ela..). Indenização já..hehehe!

Na minha concepção "hoje"um homem pra ter uma "boa amante" tem que ter dinheiro sim, e eu sempre gostei de desfrutar das boas coisas da vida. Nao procure fantasiar um mundinho pra vocês dois. Não fique criando expectativas, deixe simplesmente as coisas acontecerem dentro das suas regras. Procure viver o momento intensamente, pois querendo ou nao é um amor proibido e já que esta na chuva é pra se molhar mesmo oras. Por quanto tempo vai durar isso nao importa e as vantagens é voce quem determina e não se esqueça que você é apenas "mais uma" na vida dele e a probalidade maior é de restar somente uma "doce" recordação.

By sandra cantii

7 comentários: