quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Vale a pena tentar de novo?

O vaivém no amor pode ser um alerta de que algo não anda bem.

São tantas as vezes que vocês reatam e separam que a dúvida paira no ar: será que foram feitos um para o outro? Muitos casais se amam, mas, por causa de brigas ou traição, não conseguem permanecer juntos.

“Existem muitos homens que têm um passado ‘galinha’, mas que, quando sentem que perderam a mulher que amam, se regeneram. Além do que uma boa conversa pode ter solucionado as desavenças”

“Com a quebra do relacionamento, as pessoas têm mais tempo para avaliar melhor o que está em desacordo. Mas, se a decisão for por volta, os dois devem antes resolver as pendências, senão continuarão a ter brigas intermináveis”

“Agora, manter uma vida em comum só porque você já está acostumada com o parceiro não é legal. O importante é ser Feliz”.
Dra Olga Inês Tessari

1 comentários:

Jorge Fortunato disse...

Sempre devemos dar uma chance ao amor. As idas e vindas fazem parte, é o momento da retirada que nos deixa livre para pensar e repensar. Por que não reacender a chama? Ontem assisti ao filme Romance e o que vemos nessa história é exatamente isso, duas pessoas que resolveram dar uma chance ao amor. Aliás, Sandra, acho que você vai gostar muito desse filme.
Beijos e viva o amor!