domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sapatos e Meias

Sapatos Prada para Homens

Sapatos:
quando usados com ternos, devem ser pretos, marrons e, quando muito, um tom de castor ou vinho - ainda assim usados com critério. Esqueça o cinza ou azul marinho. De verniz, apenas se você for pianista ou maestro e a apresentação pedir casaca.
Meias:
com roupa social, esqueça as brancas. Prefira sempre um tom intermediário entre a calça e o sapato (ou a mesma cor). Já com uma roupa mais esportiva, não há mal algum em brincar com os mesmos tons da camisa, jaqueta ou gravata, se estiver usando uma.

4 comentários:

conduarte disse...

Aahahahahahhaha Adorei suas dicas, vc tem toda razão. Tem muitos homens por aí que não teem a menor idéia do que é tradicional, chic de verdade, elegante. Conheço, ou melhor, vejo alguns até com sapato cinza!!!!!!!!!!!!!!!!!! O quê??? Cinza minha flor! É mole ou quer mais, e pior, eles podem até ter mal ou au gosto, mas .... as mulheres que saem ou estão com eles, poderiam dar um toque né?

Escreva também sobre verdadeiros tufos que os homens deixam na orelhas saindo kilos e km de pelos... Assim como da sobrancelha. Parecem o Claudio Lembo... Ele nem encherga, sabia? A sobrancelha e o tanto de lactobacílos que estão nelas, o impedem de ver melhor o mundo!

Bjus,,, ai ai ai, as mulheres tentam , mas alguns são difícies de entender...

E vc ja falou de meia curta, quando eles cruzam as pernas, aparece a canela kkkkkkkkkkkkkkkk Nossa!

Bjus CON

Milouska disse...

Bom dia, Sandra!

Tudo bem com vc?
Tem um prsentinho lá no meu canto.
Fique à vontade para faze dele o qe quiser.
Bjo,

Milouska

Milouska disse...

Olá, Sandra!

Vinha ver se já havia alguma novidade.
Não há, mas aproveito para lhe desejar um bom dia da MULHER!
Um beijo,

Milouska

Milouska disse...

Oi, Sandra!

Tudo bem com você?
Desejo-lhe uma feliz e Santa Páscoa.
Um beijinho,

Milouska