terça-feira, 12 de maio de 2009

Terminar um namoro por e-mail?


Terminar um namoro por e-mail? Homens são capazes disso? Sim. Acredite!


A frieza e a falta de sensibilidade chegaram à internet. Se já não bastassem algumas pessoas que terminam por outros meios de comunicação, uma quantidade significativa de homens começou a utilizar o e-mail para tornar sua vida como um todo mais prática, inclusive os términos de relacionamento.
Acha que é discurso feminista? De jeito nenhum! Uma pesquisa encomendada interessada em investigar a relação do e-mail na vida amorosa dos usuários da internet nos Estados Unidos, revelou que um terço dos homens acham comum terminar um relacionamento por e-mail. Nessa mesma pesquisa, indicou que esse hábito não é tão bem aceito pelo público feminino, já que cerca de apenas uma em cada sete mulheres acha normal essa prática via e-mail. Imagine se a moda pega?
Evidentemente todo fim de relação é difícil, mas não é por causa disso que a melhor atitude é finalizar uma relação por e-mail. O término também envolve sensibilidade e respeito. Afinal de contas, por tudo que o casal
passou junto, seja em poucos dias, meses ou vários anos de relacionamento, esse ato merece consideração e um pouco de maturidade. Ao invés de se esconder em um e-mail e tomar uma atitude psicologicamente imatura, é preciso encarar a situação de frente, resolver tudo às caras e com o mínimo de nobreza. O relacionamento pode não ser mais agradável, mas é preciso fazer que qualquer fim seja civilizado e tenha o mínimo ou nada de vaidade e arrogância pessoal. A perspicácia e a elegância precisam permanecer, mesmo com a extinção do relacionamento e do gostar.

fonte:mulher digital

1 comentários:

Silvio Koerich disse...

Quem acaba mais relacionamentos são as mulheres e por razões toscas. Os homens estão apenas contraatacando.

Pra mulher é comum rejeitar homens por isso elas fazem isso como se tivessem atendendo o telefone. O homem não rejeita tanto durante a vida então pra evitar cenas e acusações de agressão ele já faz isso a uma distância segura