sexta-feira, 24 de julho de 2009

Afinal, o tamanho importa?


Umas acham que sim, outras garantem que não. O que realmente dá mais prazer: um instrumento bem grande ou aquele com mais funções?

De acordo com a Sociedade Brasileira de Urologia, o tamanho do pênis normal no homem brasileiro foi pouco estudado. Acredita-se que qualquer tamanho entre 4 a 18 centímetros (em repouso) e 7 a 27 centímetros (quando ereto) esteja dentro do normal. E é exatamente por ter uma variação tão grande (de 7 cm a 27 cm tem uma diferença gritante) que a mulherada nunca entra num consenso. Será que o tamanho importa ou o que vale é a função sexual?

A discussão é polêmica e envolve aspectos culturais, emocionais e íntimos. Será que não é o homem que se preocupa demais com isso e se esquece do que é fundamental?

Pequenos, médios ou grandes?
Cada um tem lá a sua preferência. Mas, para os homens, vale o recado da Sociedade Brasileira de Urologia: desde que vocês consigam obter e manter ereções suficientes para penetração, que permitam levar a relação sexual até o final, não há necessidade de se preocuparem com o tamanho do pênis. Elas agradecem!

Fonte:ig delas

0 comentários: