sábado, 1 de agosto de 2009

Cores ( e seus significados) em você!

Saiba quais atributos cada tom é capaz de destacar

01) A cor laranja no seu guarda-roupa: passa entusiasmo e energia, típicos da pessoa que se dedica ao máximo para que algo dê certo. Também é a cor do bom humor e da descontração: deixa com que todos fiquem loucos de vontade de conversar com você.

Para que tipo de corpo: magrinhas, sem sobras nenhuma! O tecido fluído marca demais e é preciso estar em forma para não ser pega de surpresa. Quem tem seios grandes deve preferir modelos com alças mais reforçadas, que dão sustentação.

02) A cor roxa no seu guarda-roupa: esse tom reforça a autoestima e atrai prosperidade. Ou seja, é uma cor de poder, para quem deseja ganhar notoriedade. Reza a lenda que também turbina a inspiração, sendo assim, ótima opção para quem deseja catrreira nas artes.

Para que tipo de corpo: como é possível notar, logo abaixo do do corpo do vestido, quando inicia a saia, forma-se um volume semelhante ao corte de um balonê. Aí, já viu, né? O volume dos quadris aumenta e muito. Por esse motivo, deve ser evitado por quem tem essa área do corpo avantajada. Por outro lado, quem tem belos braços e colo bem desenhado ficará deslumbrante!

03) A cor rosa no seu guarda-roupa: está ligada ao afeto e a delicadeza. Tende a estimular a afeição daqueles que estão ao redor. Graças a contribuição do vermelho à formação deste tom, o rosa tem forte apelo sexual, contribuindo positivamente para conquista. Funciona muito bem para o jogo do amor, onde pequenas manipulações costumam ser necessárias.

Para que tipo de corpo: as magrinhas, como Miley, podem usar e abusar. Quem tem bumbum grande deve apenas diminuir ligeiramente o rodado da saia.

04) A cor amarela no seu guarda-roupa: tida como cor estimulante, atrai a atenção de todos quando surge em qualquer ambiente. Dizem que por ser o tom mais próximo da luz do sol, transmite autoridade, autenticidade e esbanja energia positiva.

Para que tipo de corpo: quem deseja ganhar curvas fatais ou tem pouco bumbum, este modelo cai como uma luva!

05) A cor vermelha no seu guarda-roupa: quem a usa fica naturalmente mais expansivo e ousado. Também confere força e remete ao poder na área afetiva. Paixão pura

Para que tipo de corpo: para quem tem quadril, coxas ou bumbum avantajados e deseja suavizar as curvas, sem apagá-las.

06) A cor verde no seu guarda-roupa: segurança, tranquilidade e equilíbrio são as principais sensações que transmite. Costuma ser um dos tons favoritos das pessoas justas e reservadas, que não gostam de ser o centro das atenções.

Para que tipo de corpo: nem precisa dizer que quem tem ombros estreitos irá amar esta novidade. Mas se o volume dos seios for avantajado, prefira versões com decote em V.

07)A cor turquesa no seu guarda-roupa: tem o poder de estimular o interesse das pessoas por você. Expressa uma personalidade autêntica, porém bastante generosa. É a cor da comunicação, pois ajuda a clarear as ideias, permitindo que sejam expostas de forma a serem facilmente compreendidas.

Para que tipo de corpo: magrinhas que desejam disfarçar a gordura localizada no abdômen, este é seu vestido ideal! Porém se sua silhueta é quadrada em cima, fuja deste modelo!

08) A cor azul no seu guarda-roupa: passa tranquilidade e paz. Sugere também que aquele que a usa com frequência seja honesto e leal.

Para que tipo de corpo: mulheres magras e altas ganha curvas num modelo como esse. Se for baixinha, faça como Jessica: use com meia preta opaca e sandália sem tiras no tornozelo. Esse truque ajuda a alongar as pernas!

09) A cor marrom no seu guarda-roupa: não foi à toa que ela ganhou os ambientes de trabalho. Por ser o tom da terra, o marrom está ligado à estabilidade e à autoconfiança.

Para que tipo de corpo: gordinhas com curvas e mulheres com corpo violão, já que o tecido é capaz de segurar a onda dos quadris e destacar a cinturinha!

10) A cor branca no seu guarda-roupa: remete à pureza e à inocência. Também é a cor do desprendimento material, tendo forte vínculo com valores espirituais!

Para que tipo de corpo: mulheres miúdas com a linha dos quadris avantajada ou as muito magrinhas, que desejam mais curvas e movimento em sua produção.

11) A cor preta no seu guarda-roupa: reflete responsabilidade, poder e autoridade. É a cor do mistério, podendo ser utilizada no jogo de sedução!

Para que tipo de corpo: mulheres que malham bastante costumam se dar bem com este tipo de modelo, pois ele realça as curvas definidas, os ombros e braços bem torneados e as pernas fortes!

Fonte:Mdemulher

0 comentários: