sábado, 24 de outubro de 2009

A mulher mais sexy do mundo

Grazielli Massafera, 27 anos, conhecida por Grazi, é, para os internautas, a mulher mais sexy do mundo.

A tradicional eleição das cem mulheres mais sexy do mundo promovida pela revista VIP, no qual as eleitas são escolhidas pelos leitores via internet, deu pela segunda vez consecutiva o título de campeã a uma brasileira. A exemplo da actriz Juliana Paes, eleita a mais sexy de 2008, o título de mais sexy do mundo de 2009 é da actriz, ex-Miss Brasil e ex-Big Brother, Grazielli Massafera, 27 anos, conhecida por Grazi.

A loura deixou para trás estrelas como Scarlett Johnson (terceira posição), Emma Watson (sétima), Anahi, e até a mais sexy do mundo na opinião de Grazi, Angelina Jolie.

Aliás, a beleza, o carisma, o conteúdo, o talento, não só de Grazi Massafera, como de seu namorado, o actor Cauã Reymond, fazem com que a imprensa brasileira volta e meia os compare e se refira a eles como a Angelina Jolie e o Brad Pitt brasileiros. “Sem a grana e aquele monte de filhos deles, né? As pessoas dizem isso e acho bonitinho”, compara a actriz. E acrescenta. “Para mim, a mulher mais sexy do mundo é Angelina Jolie. Ela deve dormir e acordar sexy”.

A então vendedora de cosméticos saiu de sua cidade natal, Jacarezinho, no interior do Paraná, sul do Brasil, tornou-se protagonista de novela da Rede Globo e hoje é a mulher mais sexy do mundo. Grazi confessa que sente muito frio na barriga. “Quando isso acontece, tento tento levar uma vida normal. A minha vida daria uma novela que teria drama, comédia, um pouco de tudo, porque assim que é bom”, conclui.

Fonte:Jornal de noticias

0 comentários: