sábado, 12 de dezembro de 2009

O que fazer se ele te deixou?


Você o amava, mas não teve jeito, ele não correspondeu a suas expectativas e a relação chegou ao fim da pior forma possível: ele te deixou. Mas você precisa se recuperar, então saiba como agir.

Em primeiro lugar, não vá atrás dele, sobretudo se quiser ter uma segunda oportunidade. Se ficar no pé dele, a única coisa que conseguirá é que ele se afaste cada vez mais da sua vida.

Coloque-se no lugar dele. Se você o deixasse e ele insistentemente a procurasse, a única coisa que conseguiria é que você o retirasse de vez da sua mente e coração.

Mas, se esse homem não a procurasse mais, talvez você pensasse que ele a amava tanto que respeitou sua decisão e decidiu deixá-la em paz. Ou, o mais provável, você pensaria que ele talvez nem a amasse tanto. Enfim, você tentaria decifrar seus desejos, ou seja, pensaria nele. E é isso que você quer dele, não? Que ele lembre-se a todo instante de você.

No celular: mude o nome do seu ex por uma mensagem como: "chamada não permitida", "não atender essa chamada", "deixe tocar até que ele se canse", "esse é o maldito que me deixou" ou coisas desse estilo, dependendo do grau de sua dor. Mas para que isso? Para que você resista à tentação de atendê-lo e depois possa retornar as ligações dizendo: "vi algumas chamadas suas não atendidas no meu celular, houve alguma coisa?".

MSN: Hoje em dia quase todas as mulheres têm MSN, ou qualquer outro tipo de mensagem instantânea pela Internet. Nem pense em bloqueá-lo, isso seria dar importância demais a um homem que não merece tanto. Além do mais, existem programas que permitem detectar se alguém o bloqueou. O melhor a fazer é eliminá-lo da sua lista, com isso evita de uma vez por todas a tentação de falar com ele.

Música: Toda vez que escutar uma música que a faça recordar dele, escute, cante, grite, chore, desabafe com uma amiga. Depois você vai rir de tudo isso.

Presenteie-se mais do que nunca: Por favor, não descuide de sua aparência física. Compre muitos presentes, fique linda e eleve sua auto-estima.

Fale sobre o que acontece: Desabafe com suas amigas, chore, fale sobre o que aconteceu até que essa história não tenha mais sentido. Mas cuidado, pois isso não é o tipo de coisa que se conta para todas as pessoas do mundo, somente para as mais confiáveis. Esse cuidado deve ser tomado para que você não se passe por ridícula e, principalmente, para que não chegue rumores até o seu ex.

Há casos piores: Nessa situação é sempre bom pensar que há casos mais dramáticos. Imagine ficar louca por causa de um homem? Ou então, ser deixada no altar? Isso sim é que dói. Pelo menos que isso lhe sirva de consolo.

O grande erro: Não tente esquecer um homem nos braços de outro. Entenda de uma vez por todas que outro homem não é a solução. Dê tempo ao tempo que, em breve, você encontrará o parceiro ideal, ou pelo menos, o mais indicado.

Fonte:TerraMulher

1 comentários:

Pri Lanter disse...

E o que fazer se ainda assim não funcionar??? Mesmo tomando todos esses cuidados... Tem horas que a dor é tanta... a mudança de vida e rotina são tão grandes... que o sofrimento permanece por uito e muito tempo...Estou nesse momento difícil infelizmente....