sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexo Falado

Os homens adoram a pornografia, em todos os níveis. Light, pesada, lida, vista, escrita, ouvida...Então porque não excitá-los com palavras que eles adoram? Além de fácil, é um excelente recurso para apimentar as coisas!

Antes de começar o sexo, provoque seu homem com frases do tipo: “estou com saudades daquela noite picante onde você...”, ou “será que você ainda é capaz de me fazer enlouquecer como em ‘tal’ dia?” Esse tipo de “desafio” deixa os homens excitados e eles já se preparam de antemão para aquilo que rolará mais tarde.

Durante, não é preciso muito. Uma gemida mais longa, um pedido do tipo “Assim...Assim...” oua expressão de êxtase ao final “amor, eu vou...” basta. Os homens não pensam muito neste momento (e vamos combinar, nem nós...) então nada muito elaborado é necessário, até para não quebrar o clima.

Depois, simplesmente EXALTE seu homem. Eles adoram ouvir que foram ótimos naquele momento. Aliás, todo mundo gosta de recompensa. Portanto, não custa nada dar uma massageada no ego dele, né? Um “eu adoro essa pegada que você tem” já diz muita coisa nessa hora...

E, se você é tímida o bastante para achar que não conseguirá fazer, não se aperte! Comece devagar, descrevendo o que você quer (SUSCINTAMENTE, POR FAVOR!!!) e expressão do prazer que está sentindo quando ele faz aquilo que você quer. Às vezes, um belo e demorado gemido fala muita coisa...

E não se acanhe se ouvir reciprocidade nas suas palavras...Homens gostam muito de ouvir, mas também gostam de falar!

(AH! E uma última dica: Homens ADOOORAM vulgaridade e palavras chulas na hora do sexo!)

Fonte: Sexo e Relacionamento

0 comentários: