domingo, 24 de abril de 2011

“Troco o Príncipe Encantado pelo Lobo Mau”

Autora de “Troco o Príncipe Encantado pelo Lobo Mau” fala ao Delas e apresenta uma visão irreverente sobre a mulher moderna

Obra de estreia da espanhola Raquel Sánchez Silva, a publicação questiona o comportamento e as expectativas femininas em relação aos relacionamentos amorosos. “Nem sapatinhos de cristal, nem pozinhos mágicos, nem espelho que fala a verdade. Sou mais um supersapato de Manolo Blahnik, sexo de verdade e os melhores elixires da juventude eterna”, brinca ela no livro que pretende ser “um guia para se livrar dos ideais ultrapassados”.

O que o lobo mau tem de bom que o príncipe não tem? Raquel Sánchez: O lobo feroz tem pegada e sabe enlouquecer você. O príncipe te leva no seu cavalo branco, mas seus beijos deixam você fria. É preciso escolher ou encontrar uma combinação possível (é difícil encontrar o híbrido, mas ele existe). Na realidade, todas queremos o mesmo: um lobo apaixonado sábado à noite, e um príncipe doce que nos acorde aos domingos de manhã.

Fonte:IgDelas

2 comentários:

Principe Encantado disse...

kaka Gostei não, já imaginou dormiu com o lobo e eu tenho de acorda-la ? kakaka Ninguém merece.
Abraços forte

Sueli disse...

Vou contra um segredo: para mim, o ideal é, realmente, um pouco dos dois, mas se tiver que escolher entre um e outro, escolho o lobo mau.... rs.