A forma como você anda, fala, se veste e se comporta passa para o homem uma determinada mensagem. Cabe a você saber qual deve ser ela. “A mulher que quer um homem tem que definir primeiro que tipo de mulher ela quer ser. Existem mulheres que servem só para transar, outras que servem para serem exibidas e ainda tem as ‘pra casar’.
A ‘mulher-troféu’ geralmente é bonita, elegante, culta, inteligente e, claro, bem apresentável. A mulher “tapa buraco’ é boa de papo, de cama e de companhia. Ela geralmente é parecida com o homem que está com ela. São essas que sofrem sem entender o término. Já a mulher que eles escolhem pra casar nem sempre é a mais inteligente ou a mais bonita. Não é a mulher maravilha. É mais tranquila, carismática, companheira, fiel”, lista Regina.
Existem, porém, certas características que igualmente aterrorizam os homens. Formas vulgares de se comportar e vestir, desonestidade e exibicionismo foram eleitas as características menos apreciadas por alguns representantes da ala masculina do Maisde50. Além disso, de acordo com a especialista, ainda existem outras duas que, especialmente quando combinadas, apavoram os homens: inteligência e interesse. “Se ela começa se mostrar interessada pela marca do carro ou do relógio, perguntar sobre os lugares que ele frequenta e quanto ganha por mês, ele já percebe logo e corre para se esconder. Já as mulheres inteligentes demais tendem a tomar as rédeas da relação e contestar suas opiniões. O homem gosta de ser o caçador, não a caça”, explica.
Fonte:Maisde50
1 comentários:
Geralmente, essas são características apreciadas, mas para ser a mulher que quer ser basta ser você.
Postar um comentário