sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As minhas marcas do tempo...!




Se tem uma coisa que eu curto demais em mim são estas marcas do tempo... eu adoro estas minhas ruguinhas... hehehee..!

Vejo tantas propagandas por ai em como eliminar as rugas... putz véio, na boa mesmo.. se cuidar é uma coisa, mas pra mim isso já é esconder o que vc realmente é....tem pessoas que mexem tanto no rosto que até parece que nem é ela mais... né não?? As marcas do tempo pra  mim é como se fosse um histórico da minha vida... são os meus caminhos percorridos, cheio de inúmeras experiencias.. e é claro com algumas dolorosas que me marcaram profundamente.. mas tb tenho os momentos de alegria que são eternizadas ué...!


A vida sempre me convida  sempre pra uma reflexão e se tem uma coisa que adoro é rever conceitos a cada segundo...

Então cada marca representará pra mim um momento e uma lição que não quero apagar... pois sei que cada marca foi necessária para a minha  evolução...!

Nós somos o que escolhemos ser... portanto não jogue a culpa no destino!
E nao se esqueçam que apenas colhemos o que plantamos....!
Hoje tenho 51 anos e vcs nem imaginam o quanto de sonhos ainda tenho.....!!


By Sandra Cantii

0 comentários: