sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

11 Coisas que todo homem deveria saber sobre as mulheres...!

Então vamos la....


1. No primeiro encontro, ofereça para pagar a conta. Mesmo se ela oferecer dividir, pague. Não é que sejamos sexistas, eu mesma sempre ofereço para pagar metade. Mas se o cara não paga a conta no primeiro encontro, a impressão que ele passa é de ser pão duro.
2. Quando nos arrumamos para sair com vocês, levamos no mínimo uma hora. Tudo isso para ficarmos lindas, cheirosas, esmaltadas, penteadas e depiladas PARA VOCÊS. Elogie-nos!
3. Homem tem mania de, ao longo de um relacionamento, parar de beijar na boca, e só o fazer nos momentos que precedem o sexo. Beijo na boca é bom e a gente gosta. Com bastante língua e intensidade. Beije-nos no carro, no cinema, mesmo que não role sexo em seguida.
4. Claro que isso ocorre com mulheres também, mas os homens tendem a acomodar com o passar do tempo num relacionamento — ficam desleixados, mal vestidos e folgados. Nós começamos a perder o tesão em vocês. Não é porque estamos juntos há algum tempo que você pode deixar de se barbear ou aparar seu pêlos, e sair de bermuda e havaianas quando colocamos um salto alto para passear.
5. Seja sincero. Podemos odiar a dura verdade, mas, se você mentir e descobrirmos, a coisa fica mil vezes pior.
6. Se você quer terminar um relacionamento, faça-o pessoalmente, diga as coisas com sinceridade olhando nos olhos da mulher. Não termine por e-mail, SMS ou por telefone. Consideramos falta de respeito e de hombridade.
7. TPM não é frescura, não é invenção. Já falei sobre ela aqui, e enfatizo: sejam compreensíveis, sensíveis e pacientes.
8. Não somos uma peça de carne no açougue, portanto não nos trate como uma. Queira nos conhecer melhor, saber mais sobre nós antes de tentar nos levar para a cama.
9. Quando falamos o que sentimos e o que passa por nossa cabeça, não aja como se fosse uma bobeira. Escute e tente compreender.
10. Quando fazemos algo por vocês, gostamos de reconhecimento. Agradeça o favor, elogie a comida, sorria e mostre gratidão!
11. Nós compreendemos (ou tentamos) que os homens são desligados e devagares. Ao mesmo tempo, tente compreender que nós, mulheres, damos muita importância a esses pequenos detalhes.

Fonte:ELH

0 comentários: