sábado, 11 de janeiro de 2014

O roteiro da traição feminina desvendado ...!

As mulheres estão traindo cada vez mais. Não é um fato que se possa provar cientificamente e não há nenhum pesquisa aprofundada que comprove a afirmação. Mas os observadores, a mídia e até mesmo alguns especialistas garantem que, nos tempos modernos, as mulheres traem com a mesma, ou maior, intensidade e quantidade que os homens.
Uma dessas especialistas é Michelle Langley, autora do livro Women’s Infidelity (Infidelidade Feminina). Nele, a escritora explica os motivos pelos quais as mulheres estão traindo tanto — mais do que isso, descreve o roteiro da traição feminina como se fosse algo quase inevitável. Segundo ela, o comportamento feminino segue sempre as mesmas fases:
  1. A mulher força o homem a ter compromisso com ela
  2. Ela consegue o que quer
  3. Desta maneira, perde o interesse sexual
  4. Ela começa a se sentir atraída por outros homens
  5. Depois de uma certa hesitação, inicia um relacionamento paralelo
  6. Em seguida, fica agressiva e cheia de culpa
  7. Começa a propor a seu companheiro que precisa de um tempo para si mesma
  8. Passa a culpar seu companheiro pelas suas traições e, por fim, depois um longo período de sofrimento, acaba rompendo o relacionamento
  9. Langley define assim o padrão de comportamento do homem e da mulher:
    Homens - Nunca suspeitam que ela está traindo, ainda que ela perca o interesse em sexo. Isso porque acreditam que sua mulher ou namorada são “boas meninas” e muitos acabam se separando de suas companheiras sem fazer ideia de o quanto foram traídos no relacionamento.
    Mulheres: Antes de terem traído seus companheiros sustentam não ser “do tipo que trai”. Depois de consumada a traição, ficam chocadas e críticas com seu próprio comportamento. Mas não conseguem mais parar de trair.
    No livro, Michelle Langley usa sua própria história de vida para dar sustentação às suas teses. Aos 27 anos, casada há quatro anos, começou a se sentir repentinamente entediada. Procurou explicações para esse seu tédio em livros, artigos e até em sessões de terapia.
    “Todas as explicações que eu recebia atribuíam a culpa ao meu marido. O que era obviamente um grande equívoco”, diz ela no livro.
    A partir daí começou se dedicar ao tema para por fim concluir que 75% das separações e divórcios são provocados pelas mulheres. Mais ainda, a causa principal está no desinteresse sexual.
    Em outras palavras, se você não quer perder a mulher, vai ser preciso dar um gás na sua performance sexual. Ou então, considerar que, afinal, relacionamentos tem mesmo prazo de validade.
  10. Fonte: 
    ELH

0 comentários: