domingo, 24 de agosto de 2014

06 vantagens de ter seios pequenos

01) Você parece mais jovem
Seios pequenos nos fazem parecer mais jovem em idade. Toda mulher sabe que seios grandes cedem com o tempo e fazem voce parecer mais velha. O tamanho pequeno da mama pode fazer voce parecer mais jovem por até 5 anos...
02) Boa saúde
Seios pequenos significam boa saude.  Com menos área para apalpar o autoexame se torna mais prático e rápido.
03) Ajuda na atividade física
Mulheres que possuem seios menores não precisam ficar se preocupando com os peitos na hora de praticar esportes. Eles não ficam pulando na sua cara, você não precisa de um top mega apertado (e caro) e não sente dor alguma quando faz uma aula de jump, por exemplo.
04) Fácil de escolher roupas
Seios pequenos significam liberdade na hora de se vestir, nenhuma roupa aperta muito, todas ficam confortáveis e você ainda pode se dar ao luxo de não usar sutiã.
05) Mais confortável para dormir
Problemas para dormir de bruços? Isso é com as peitudas! Quem possui o peito pequeno pode dormir confortavelmente em qualquer posição.
06) Alivio de erupçoes de mama
Pessoas com mamas grandes suam mais, sendo assim também são mais propícias aos problemas de pele na região, como as erupções cutâneas e outras infecções de pele. Já as “despeitadas” raramente precisam se preocupar com isso.

0 comentários: