terça-feira, 8 de maio de 2007

Como tratar bem as mulheres

Fique atento a alguns comportamentos que podem garantir a conquista daquela gata que você está de olho.

1. Aja sempre como um cavalheiro. Abra a porta do carro, deixe sempre ela passar primeiro.
Eu: Isso é praticamente fundamental...

2. Quando se comprometer em ligar, ligue. As mulheres detestam falsos comprometimentos.
Eu: Tem que ligar sim...do contrário ja era.

3. Sempre se lembre de datas de aniversário, namoro ou casamento. Mostre que você da importância a estas datas através de românticas comemorações.

Eu: Se vira.. coloque bilhetes em todo canto meu caro.

4. Sempre prepare surpresas para ela. Uma viagem, um jantar, um presente, etc. Não deixe que seu relacionamento caia em rotina.
Eu: Perfeito! È isso mesmo, nós adoramos surpresas e tem que ser de arrasar!

5. Mulheres adoram fazer compras. Quando for com ela, demonstre paciência, dê sugestões, mostre que você se interessa pelas coisas que ela gosta.
Eu: Tem que ter paciência sim.. por que nao?

6. Quando for comemorar alguma data ou acontecimento com ela, apareça com uma roupa nova, um novo corte de cabelo, etc. Mulher adora saber que você, apesar do tempo que estão juntos, adora conquistá-la dia a dia.
Eu: Uiiiiiiiii perfeito! Adoramos homens que se cuidam!

7. No caso de um primeiro encontro, faça questão de pagar a conta.
Eu: Só no primeiro encontro?? É ruim heim!! Tem que ser em todos!

E tem mais:
- Nunca deixe uma mulher inibida
-Seja divertido, mas não exagere. Mulheres não gostam de caras que custam a abrir um sorriso
-sempre que se encontrarem elogie a roupa dela, o cabelo...
-sempre que puder fale coisas romanticas ao pé do ouvido.
-seja sempre carinhoso e gentil com ela,jamais estupido e grosseiro,esqueca o machismo. as mulheres devem ser tratadas com carinho e dedicacao,pois esses dois elementos,combinados aos outros,farao com que elas o adorem
-Poemas, cartas romanticas, declarações de amor, flores, ou um jantar romântico mostram o quanto você está apaixonado por ela. Mas tome muito cuidado para não exagerar e contratar aqueles carinhas que ficam fazendo declarações de amor no meio da rua. Algumas mulheres nõ gostam disto.(Eu detsto)

http://www.sabido.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=713

0 comentários: