terça-feira, 8 de maio de 2007

Homens Cafajestes


É dos cafajestes que elas gostam mais!
Eu: Elas quem?? Só se forem as masoquistas de plantao!!

Safados, traidores e mentirosos! Mesmo carregando essa cesta pesada de defeitos, os cafajestes conquistam os corações femininos

Desde de que o mundo é mundo, os típicos cafajestes comemoram vitórias entre amigos por adicionarem freqüentemente aos seus currículos amorosos, um grande número de conquistas. Eles usam e abusam, prometem e iludem, e ainda assim, colecionam troféus materializados em mulheres apaixonadas. Tamanha é a amplitude do assunto, que nos Estados Unidos algumas garotas revoltadas resolveram fichar na internet as sacanagens dos ex-parceiros, cuidando para que futuras vítimas possam saber em qual território não devem pisar.

Cuidado:

Os homens cafajestes são facilmente encontrados em qualquer canto do planeta. Nas grandes metrópoles, é possível detectar vários filhotes dessa espécie que infelizmente não está em extinção, ressaltando que possuem alto poder de persuasão e podem causar danos irreparáveis às vítimas, tais como: choro, depressão, síndrome do pânico, tendências suicidas, e, nos casos mais graves, perda total do cérebro.


Por causa destas mulheres que muitos homens acham que todas as mulheres gostam de cafajestes.

Por isso não é de estranhar que muitos acreditam que só terão sucesso com as mulheres se forem ignorantes e violento!

As masoquistas de plantão que se danem, mas gostar de homem ignorante é caso de internação com direito a choque elétrico!

E nem adianta vir com este papo de amor e paixão, porque não cola!

Quem se ama e valoriza, jamais vai "amarrar o burro" com um machista imbecil! Resumindo: mulher que gosta de cafajeste não passa de uma idiota mal amada que se liga em dor e sofrimento. E pode , estas malucas só gozam com porrada!

2 comentários:

Papo Caseiro disse...

O meu jeito de viver

Sou infiel declarado cafajeste
Gentil amante das mulheres
Só se deixe se envolver se assim me queres
Quem sabe d’outro jeito eu não preste.

Esse meu jeito de amar em mim fascina
Não guardo em mim nenhuma culpa
Se isso é missão ou minha sina
Não devo a ninguém pedir desculpa.

Assumo esse meu jeito de viver
Não queira buscar me convencer
Não prometo a ninguém fidelidade.

Só prometo à mulher muito prazer
O meu carinho, o meu calor, meu bem-querer
Se aceitar, toda minha lealdade.

(Carlos Barba dos Santos)

Madureira disse...

Depende da "cafajestísse" rsrsrs