quinta-feira, 3 de maio de 2007

Homens Solteiros


Homens Ansiosos
Os homens devem viver a vida de uma maneira menos ansiosa, deixar de agir como se o mundo fosse se acabar de uma hora para outra e que tem que aproveitar tudo naquele dia, de uma só vez. As mulheres não gostam de homens inseguros.


Provando Masculinidade
A maneira de ser e estar dos homens, começa a mudar neste início de terceiro milênio. Os homens não precisam estar o tempo todo provando a sua masculinidade, mas sim serem o mais natural possível; só assim a própria forma física masculina se faz presente aos olhos do mundo. Quem age assim, com espontaneidade, já está fazendo sucesso com as mulheres.


Os Românticos Estão por Fora ?
Aquela história de homens românticos estarem por fora, não faz mais parte do cotidiano moderno. As mulheres preferem homens carinhosos e sensíveis, com a soma destes dois requisitos os homens passam a ser mais disputados.


Homem Culto
Os homens em geral estão mudando. Já não falam tanto de futebol e mulheres, isso é evolução. Existe uma consciência de transformação na esfera global que anuncia novidades, as mulheres demonstram interesse especial por homens mais cultos, que saibam mais...


Rodeios para a Conquista
Os homens devem seguir o avanço da evolução humana, com mais determinação. Quando desejarem conquistar uma mulher, devem deixar os rodeiros de lado, isso não funciona mais. Mas, nem por isso, precisam ser menos educados e elegantes...Fique alerta.

0 comentários: