sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Engolir, eis a questão

Já sabemos que sexo oral é unanimidade entre os homens. No entanto, eles sempre querem algo mais... e esse plus significa engolir. Por que será que eles gostam tanto disso?

O tesão talvez seja a situação, a sensação de ser aceito no todo. O importante não é engolir, mas os homens sempre tem a fantasia de que assim são aceitos por inteiros. Não devemos fazer o que não desejamos.

Algumas mulheres gostam de engolir pelo prazer que podem provocar e pela fantasia que têm de serem plenamente sexuais, sem restrições. Outras, já gostam do sexo oral, mas não de engolir. Outras, não gostam nem do sexo oral.

Portanto, o que vai definir o resultado final é a fantasia de cada um, ou cada uma. Os homens na realidade querem sempre mais, pois o sexo para eles sempre foi mais incentivado e permitido, então o prazer que sentem tem mais a ver com a sensação de conseguir o máximo de uma relação e, naturalmente, uma certa submissão da mulher, o que o torna mais seguro de seu poder de sedução.

Naturalmente esta necessidade depende da insegurança de cada um.
Mais do que o grande prazer da sensação, o que fica é o prazer da completa conquista. Só se permita fazer o que lhe dá prazer e não faça simplesmente porque isso o agrada, vale aqui a decisão do que é prazeroso, sem ultrapassar os seus limites.

Cassio dos Reis: Psicólogo e orientador sexual
Bolsa de Mulher

4 comentários: