sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Engolir, eis a questão

Já sabemos que sexo oral é unanimidade entre os homens. No entanto, eles sempre querem algo mais... e esse plus significa engolir. Por que será que eles gostam tanto disso?

O tesão talvez seja a situação, a sensação de ser aceito no todo. O importante não é engolir, mas os homens sempre tem a fantasia de que assim são aceitos por inteiros. Não devemos fazer o que não desejamos.

Algumas mulheres gostam de engolir pelo prazer que podem provocar e pela fantasia que têm de serem plenamente sexuais, sem restrições. Outras, já gostam do sexo oral, mas não de engolir. Outras, não gostam nem do sexo oral.

Portanto, o que vai definir o resultado final é a fantasia de cada um, ou cada uma. Os homens na realidade querem sempre mais, pois o sexo para eles sempre foi mais incentivado e permitido, então o prazer que sentem tem mais a ver com a sensação de conseguir o máximo de uma relação e, naturalmente, uma certa submissão da mulher, o que o torna mais seguro de seu poder de sedução.

Naturalmente esta necessidade depende da insegurança de cada um.
Mais do que o grande prazer da sensação, o que fica é o prazer da completa conquista. Só se permita fazer o que lhe dá prazer e não faça simplesmente porque isso o agrada, vale aqui a decisão do que é prazeroso, sem ultrapassar os seus limites.

Cassio dos Reis: Psicólogo e orientador sexual
Bolsa de Mulher

4 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Eu particularmente não curto não e acho que ninguem deve fazer nada que não goste ou que não se sinta confortável.

Milouska disse...

Concordo com o comentador anterior.
Só se pode sentir prazer em liberdade.
Fazer apenas para agradar ao outro, muitas vezes implica anulação do que o próprio sente. O prazer deve ser a dois.

Unknown disse...

É verdade, concordo plenamente com os dois comentários. Não tem coisa pior do que fazer alguma coisa somente pra agradar o parceiro.
O prazer tem que ser sempre mútuo.

Abraços

Guilherme Euler disse...

O que que custa engolir o que fazemos com tanto carinho pra vocês?
Além do mais, quando é nossa vez de fazer o sexo oral, engolimos tranquilamente tudo que vocês "expelem" e nem reclamamos. Sem contar que nessa brincadeira, além de engolir tudo que vocês produzem, ainda ficamos com o rosto completamente lambuzado.