sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cinco pontos para levá-lo à loucura

É claro que as preferências de cada um são tão pessoais quanto uma impressão digital. Por isso, fique atenta à disposição do seu parceiro e vá experimentando, aos poucos, até perceber o que ele gosta. Você pode começar dando mais atenção a...

1. Mamilos: eles são cheios de terminações nervosas e tocá-los levemente produz sensações muito boas. Para a gente não é uma delícia? Pois, fisiologicamente, para eles também.

2 Nádegas: vença o desconforto que eles têm quando o assunto é a parte de trás tocando-os sensivelmente na região, com a ponta dos dedos, quase sem encostar as mãos.

3. Rosto: sim, ele também pode ser uma área erógena! Estimular o rosto do seu parceiro com o seu próprio – tocando as bochechas e as proximidades da boca – é uma boa pedida.

4. Interior da coxa: a região fica bem próxima ao órgão genital e pode ser estimulada com os lábios, a língua ou as mãos.

5. Períneo: um verdadeiro tabu para os homens, o períneo é a área entre os testículos e o ânus. “Com o homem deitado, pode-se estimular o períneo empurrando-o para dentro em movimentos circulares, o que estimula a próstata”

fonte:Delas

0 comentários: