sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cinco pontos para levá-la à loucura

Esqueça o roteiro tradicional e aposte em lugares pouco explorados do corpo dela para tornar a noite memorável

Mas é sempre bom lembrar que a sexualidade é subjetiva. “Cada mulher é única”.

“Os lugares de prazer variam de acordo com as fantasias de cada um”.

“O que para uns é afrodisíaco, para outros pode ser perversão. Algumas posições sexuais, como a mulher de quatro e o homem por trás, dá ao parceiro uma sensação de poder e isso para muitos homens é extremamente excitante. O fetiche por pés também está ligado a aspectos psicológicos e não necessariamente às terminações nervosas”.Por isso, teste sua parceira aos poucos e complete o popular pacote seios-pescoço-nádegas com algumas coisinhas diferentes. Anote as dicas.
1. Braços: quem diria que eles podem responder a estímulos eróticos? O lado interior dos braços pode ser estimulado com a língua ou o toque suave das mãos.

2. Barriga: a área que vai do estômago ao baixo ventre, antes dos genitais, é muito sensível ao toque. Passeie por ali com as mãos ou com a língua.

3. Rosto: tocar sua parceira ali, roçando o seu próprio rosto nela, pode animar – e muito – a noite. É muito sensual brincar na área próxima aos lábios.

4. Interior da coxa: nesta área, a epiderme é bem fina. Isso faz com que a região responda muito bem ao toque de mãos e língua.

5. Dedos dos pés: atenção! Não é a sola dos pés, onde geralmente dá cócegas. “Chupar os dedos dos pés dela pode ser muito erótico para algumas”.

Que tal fazer o teste?

0 comentários: