quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ele só consegue fazer sem camisinha, e agora?

"Funciono muito bem sem camisinha, mas quando chega a hora de colocar o preservativo, que tragédia...Sei que acontece com muita gente, mas nem todos reconhecem e acabam não se protegendo. Agora não tenho parceira fixa não quero passar vergonha. O que fazer?"

O uso da camisinha, mesmo sendo bastante recomendado, nem sempre acontece como deveria, ou seja, em todas as relações sexuais.

São vários os motivos dela ser deixada de lado.

O argumento mais usado é o de que a camisinha diminui a sensibilidade.

É comum se escutar “é o mesmo que comer bala com papel”. Não, não é a mesma coisa, pois os órgãos genitais não sentem o gosto!

Outras pessoas não sabem como colocar direito e ficam meio desajeitados na hora em que a transa está acontecendo. Isso pode ser um motivo para perder a ereção.

A saída é treinar sozinho. Use objetos que tenham o formato de pênis ou treine em seu próprio a colocação do preservativo. Tente modelos diferentes, com diferentes texturas e tamanhos. Veja qual melhor se adapta a você.

O treino também pode ser feito pelas mulheres, colocando o preservativo no seu parceiro. A prática pode ser um fator de excitação para o casal, pois, o ato de manipular o parceiro para colocar a camisinha poderá provocar mais prazer para ambos.

Se ainda assim, na hora de colocar a camisinha, você perder a ereção, não se acanhe.

Converse com a sua parceira e tentem com a manipulação e masturbação recuperar a ereção. Façam isso juntos. Se você não se deixar dominar pela vergonha, é muito mais fácil recuperar a ereção. As tentativas bem sucedidas farão com que você supere essa dificuldade.

Ao usar o preservativo, você poderá se entregar mais intensamente aos prazeres do sexo sem o risco de contaminação por doenças, nem o risco de uma gravidez indesejada.

Inclua a camisinha como mais uma forma de prazer. Invente alguma coisa nova, um jeito seu de colocar a camisinha. E viva os prazeres do sexo com entrega e segurança.

fonte:delas

0 comentários: