terça-feira, 4 de novembro de 2008

O famoso fio-terra


“Meu namorado topou fazer fio-terra. Será que ele é gay?”

1. SER GAY É... – Por definição, homossexual (ou gay) é a pessoa que sente desejo erótico por outra do mesmo sexo. Bissexual é quem sente todo esse desejo por pessoas de ambos os sexos. Se o seu namorado sente tesão por garotas como você – e não por garotos – então a resposta óbvia é: não, ele não é gay.

2. O FAMOSO FIO-TERRA É... – Estamos falando daquela prática sexual de introduzir o dedo no ânus (daí o nome) com o objetivo de sentir mais prazer. Vamos pensar com calma: ânus de homem e ânus de mulher têm a mesma função orgânica, não é verdade? Ou seja, não importa no corpo de quem, ânus é ânus para qualquer um dos dois. Claro! Até aqui tudo bem. E se é tudo igual, então temos as mesmas capacidades de sentir prazer quando o dito cujo é tocado, certo? Resumindo: fio-terra pode ser prazeroso tanto para homens como para mulheres, independentemente de serem homossexuais ou não. O que define a homossexualidade é, como dissemos acima, a quem se destina o nosso desejo sexual. Ou seja, se o cara sente tesão em fazer fio-terra com outros caras, então sim, ele é gay. Se o cara sente tesão em fazer fio-terra com garotas, então não necessariamente. Pode ser apenas mais uma forma de se estimular na cama

3. E A QUESTÃO DO “TESTE” É... – O que me parece é que tem muita mulher convencendo os namorados a fazerem o fio-terra com o objetivo de, caso eles topem, elas “comprovarem” que sim, eles são gays. Tremenda bobagem e falta de informação essa, vocês não acham? Se o homem topou fazer com você, é porque curte com você. Ponto positivo para o casal! E ponto negativo para a mulher que insistiu só com o intuito de sair fazendo “testes” com os homens por aí. Será mesmo que a gente precisa viver testando os outros dessa maneira? Ou será que não há maneiras mais saudáveis de conhecer quem está ao nosso lado? Eu apostaria na segunda opção.

fonte:Sexo sem neuras

0 comentários: