quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Mulher real


O que dizem por aí
Que você deve olhar com ar de mistério para sua presa, que você deve tentar ler os pensamentos dele e seduzi-lo profundamente sem ser vulgar. Ainda dizem que um bom tom de voz e as palavras certas são capazes de levar um homem a loucura e quem sabe até, ao altar. Sem contar a forma de andar... rebolando sem rebolar. Tudo bem fácil. Ou seja, eles sugerem que você seja um sedutora, ousada mas discreta. Que descubra o que ele pensa e manipule a aproximação com reboladas suaves e intensas. Que ao conversar com ele adivinhe o que ele quer ouvir e que faça um tom de voz sexy, familiar mas nem tanto e muito, mas muito suave. Se liga!

O que a gente acha por aqui
Que isso não existe. Não tem que ser isso, ou aquilo. Só você sabe como deve olhar para o homem que a interessa. Igualmente ridículo é achar que a sedução é feita de uma via só e que você vai ter 100% de controle durante o ritual pré acasalamento. Ninguém conta que sua adrenalina vai subir horrores? Que seu coração vai bater mais forte? Que seu sutiã possa arrebentar? Que seu dia tenha sido estafante e que você deseje simplesmente levantar uma sobrancelha? E se sua voz sumir? E se ele for surdo? E se sua voz desafinar? Isso quer dizer que você não tem mais chances? Please. João Gilberto canta e já casou. Tem até filhos que cantam.

Por isso pense bem
Já imaginou o que pode acontecer, se no estabelecimento onde se deu o encontro entre você e seu possível par, existir mais uma leitora da revista que você também leu e decorou as dicas? Pense. Tempo. TIC! TAC! TIC! TAC! Resposta: mais trezentas fazendo tudo igual.
fonte:banheiro feminino
by Laura Chanel

0 comentários: