segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Porque a cerveja é melhor do que o homem?


Simplesmente pelas seguintes razões:

-Porque não joga futebol.

-Não arranja desculpas no sábado.

-Não fala de outras mulheres.

-Porque a garrafa de cerveja permanece sempre dura.

-Quando a cerveja envelhece não fica careca e barriguda

-Você pode passar a noite com várias cervejas sem que elas fiquem comentando.

-Várias cervejas juntas não discutem futebol.

-Cerveja não vira para o lado e ronca.


Não fiquem bravos nao meninos, é claro que é brincadeirinha..hehehe (gelaaaaaaaada)

fonte:recebida por e-mail

5 comentários:

Claudio P. Vieira disse...

Concordo plenamente contigo!!!!
Cerveja, carinhosamente chamada de "loura gelada" é simplesmente o máximo!!!!!
É claro que é melhor do que qualquer homem... Aliás, EU DETESTO HOMENS !!!
É impensável eu passar a noite com um homem... rsrsrs
Bjs

Unknown disse...

Querida Sandra

Lendo as comparações, pude entender que qualquer mulher não teria um segundo de indecisão entre eu e a cerveja (não importa a marca).
- também não jogo futebol
- Eu não daria desculpar para o sete dias da semana (7x0 pra mim)
- Jamais falaria de outras mulheres, nem da minha mãe.
- Este negócio de sempre dura, não vou nem comentar, pra depois não ficarem fofocando ...
- Barriga?(um verdadeiro tanque)
- Eu sou vários, não precisa mais do que um eu (equivalente a um engradado de 23)
- Jamais discutira fubebol comigo mesmo
- Virar para o lado??? Só se for para o lado que ela estiver.

Viche 20 a zero pra mim.

Um abraço

Daniela Figueiredo disse...

Hahaha, adorei! A da garrafa sempre dura está ótimo! Beijos.

Fernando Claro Dias disse...

Olá Sandra, tudo bem?

Demorei a comentar e já vi que perdi. Os marmanjos que chegaram primeiro, ainda que seja, em tese, propaganda enganosa, mandaram muito bem.

Pior é que nem futebol jogo mais e nõ adianta dizer que acerto todas dentro do gol que niguém vai acreditar.

Gostei da brincadeira.

Abraço fratrno,
O Claro

Unknown disse...

Poxa Fernando, voce demorou heim..rsss
Mas que bom que voce veio..fico feliz.
Voce tem coragem de chamar tudo isso de propaganda enganosa Fernando?
Kisso menino..rsss endoidou???

Um beijao meu anjo e muito obrigada