sábado, 8 de novembro de 2008

Seu grande amor pode estar em um site de relacionamentos

Não é todo mundo que mente na internet. Ela continua sendo uma ótima maneira de conhecer alguém

Apesar do preconceito com sites de relacionamento ainda ser muito grande, cada vez mais surgem histórias de casais que se conheceram pela internet. Foi depois de criar seu perfil que a psicóloga Ana Melo*, 43 anos, conheceu seu marido. “Muitos acham que as pessoas que acessam o site estão em desespero. Eu não estava. Certo dia, recebi um recado simpático, olhei o perfil do autor e gostei”, conta. Daí pra frente, foram longas conversas por telefone e grandes descobertas. “Conhecíamos pessoas em comum, então fiquei mais segura de marcar um almoço com ele. Nunca mais o larguei. Já faz quatro anos”, diz.

5 comentários:

Claudio P. Vieira disse...

Oi Sandra.
Atualmente eu participo apenas do orkut, mas sem qualquer intenção de azaração. Meu perfil é totalmente fechado e só adiciono pessoas conhecidas ou pessoas relacionadas aos meus amigos.
Faço questão de trocar mensagens (recados não) antes de adicionar alguém que eu não conheça.
Já os chamados sites de encontros eu não curto não, principalmente depois que se tornaram pagos. Me parece $$$ jogado fora...
Cheguei a ter um perfil no início do Almas Gemeas, quando ele ainda era aberto para os assinantes do Terra e tive muito bom retorno, mas também tive muito trabalho para selecionar entre os mais de 200 e-mails que recebia por semana as mulheres que realmente me interessaram.
Saí com várias e cheguei a namorar umas três, mas nada que fosse muito duradouro.
Acho que o defeito era meu, pois logo me desinteressava e caía fora.
Atualmente, prefiro conhecer pessoas em festas ou barzinhos, tipo olho no olho... Diminui e muito a propaganda enganosa...
Bjs

Anônimo disse...

Legal hein?!
Acho que a namorada que encontrarei logo logo será na net...
Talvez a conquista também seja um pouco menos complicada digamos assim...

Abraço.

Anônimo disse...

essa historia é de sucesso,para ter um contra ponto com a historinha nessa semana teve o caso d uma moça sequestrada pelo namorado q conheceu no orkut, o assunto é controverso,acho q tem q ter sorte...

http://lossurtados.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pois é, isso de fato é verdade. Conheci meu namorado no orkut, moramos a +- 300 km de distância, estamos juntos a 2 anos e pokinho ;)
Criamos o blog pra contar a nossa história!!

Abraços,

Bruna

Unknown disse...

Tudo é relativo não?
É óbvio que acontecerão histórias de sucesso e fracasso, e mais de fracasso do que de sucesso... e até mesmo histórias de sequestro como a que o amigo acima contou...

Mas essas coisas também não são assim no mundo não-virtual? Quer dizer, eu acho que os sites de relacionamento funcionam tão bem ou tão mal quanto uma boate ou barzinho ou qualquer outra coisa na vida, com variações segundo o perfil da pessoa.

Enganação também há no tal "mundo real", com sutiãs e calcinhas com enchimento, pessoas com "habilidade social" pra te enganar com um bom papo e sorrisos por algumas semanas e etc.