quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cruzada de pernas

No ato de cruzar as pernas a mulher que sabe fazer desponta todo o seu charme, encanto e sensualidade, demonstrando o porque de ser chamada mulher.

A mulher que sabe cruzar as pernas, "não é simplesmente sobrepor uma a outra", existe todo um ritual, e não importa se de saia, calça comprida, e/ou qualquer outra indumentária, demonstra que veio e porque veio e esse teu conhecido sabe o que diz quando afirma que fica encantado com esse ato feminino.

Algumas pessoas prendem-se somente ao ato sensual/pornográfico, como se mulher fosse objeto de desejo e uso, sendo logo descartável, mulher que sabe ser mulher, deixa no homem, principalmente quando sensual uma vontade de rever, de sentir, de ouvir, e possuir e se ela sabe encantar um homem naquilo que o atrai, hummm isso não tem preço.

No conjunto da obra existem vários quesitos a serem destacados, porém, nada se compara a mulher que sabe e tem ciência que é sensual.
foonte:comentário de "predador" no yahoo

2 comentários:

Arthurius Maximus disse...

Realmente charme é tudo. Uma mulher charmosa e cheia de classe nem precisa ser uma top model para despertar as atenções.

Milouska disse...

Concordo com o Arthurius.
Passei por aqui para lhe desejar um feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas.
Um beijo,

Milouska