quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Depilação Artística


Coração, seta, estrela, letras... Trata-se da virilha artística, um dos mais ousados métodos de depilação de todos os tempos. Os pêlos pubianos são retirados de acordo com o desenho escolhido e coloridos conforme o gosto da cliente. É você quem escolhe o formato que vai deixá-la de cara nova! Você teria coragem?

A esteticista Patrícia Evelyn, do salão de beleza Spa Urbano, faz pintura definitiva nos pêlos pubianos e colocação de strass para ocasiões especiais. “Primeiro descolorimos os pêlos com muito cuidado, protegendo bem a vagina do produto. Depois aplicamos uma tintura íntima, que pode ser vermelha, azul, ou até loirinha!” – explica Patrícia, que também efetua a depilação artística.

Sexy ou extravagante?
“Uma vez, quando meu namorado ia chegar de viagem, fiz um coração vermelho cheio de strass. Ele ficou surpreso quando viu, achou bonito e tal... Só que não teve coragem de ir adiante com todo aquele brilho e pediu que eu lavasse!”


“Não pude me segurar e caí na risada!” – revela Guilherme. “Eu entendo que ela fez na tentativa de me agradar, mas era algo tão inusitado, tão curioso... Tão engraçado!” – conta o estudante, que teve o namoro rompido meses depois.


fonte :ig delas

0 comentários: