quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Você mostraria o sutiã?


O sutiã já reinou bege, discretíssimo e até meio sem graça. Depois ganhou alças e costas de silicone transparente, tudo para não “atrapalhar” o visual. Há seis anos, a atriz Julia Roberts já abusava do charme da peça no filme “Erin Brockovich”. Hoje a tendência aparece mais forte, e porque não dizer, escancarada!

Mas para “mostrar” é preciso ter jogo de cintura. O estilista Fabio Shoel dá a dica para quem deseja arriscar o look ousado. “Quanto mais contraste entre sutiã e blusa, melhor”. Vale a pena ressaltar que essa tendência fica melhor quando usada com peças lisas, sem muitos detalhes. “Blusas que já utilizam rendas, bordados e aplicações não ficam legais com a lingerie", completa Fábio, prevenindo o visual over.

Andréia Graffiette, estilista , confecciona roupas de praia com detalhes diferenciados, que podem ser combinados com blusinhas. “A idéia é trazer a moda praia para a cidade”. Andréia gosta da idéia de sobrepor peças, mas sem exageros. “Mostrar muito não fica bom, perde a sutileza e peca pelo excesso”, diz.

Mas então... você aprova a moda?. E afinal, você usaria?

Sim! Acho legal
Só em ocasiões muito especiais
Não, acho um pouco vulgar
fonte:ig delas

0 comentários: