terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonhos eróticos: quais os significados?


“Ele me agarrou a força e me puxou forte em seus braços. Tentei resistir, mas não conseguia... estava bom demais. Quando me dei conta, estava sonhando com meu chefe no maior dos agarros”, revela, assustada. Que atire a primeira pedra a mulher nunca sonhou que estava curtindo uma bela transa.

“Já sonhei que estava transando com várias pessoas ao mesmo tempo. Confesso que não tenho a menor coragem de dar este passo, mas o sonho foi incrível”.

“Bem na hora que eu ia ter um orgasmo, alguém entrava no quarto ou abria a porta do carro. Eu me sentia sendo pega em flagrante”

Segundo a psicóloga Marisa Fortes, especialista em Medicina Comportamental e Terapias Cognitivo-Comportamentais pela Universidade de São Paulo, os sonhos são a expressão de tudo que absorvemos quando estamos despertos e que, de alguma maneira, nos marca. “Pode ser coisas importantes, impactantes ou não. O que de fato nos interessa é a interpretação que a nossa mente faz deles e de que forma os fatos desencadeiam determinadas impressões em nós”, explica.

Então, permita-se. Sonhar não custa nada!

fonte: delas

1 comentários:

Anônimo disse...

Vou procurar uma bem novinha eheheheheh
Beijinho