quinta-feira, 30 de julho de 2009

Encante o maridão

Pequenas atitudes para seduzir o seu parceiro e mantê-lo louco de amor por você.

Experimente uma massagem surpresa

Homens adoram sentir mãos delicadas acariciando sua pele. Então, que tal preparar uma surpresa um dia desses e fazer uma massagem caprichada nas costas ou nos pés dele? Pode ter certeza de que ele vai adorar que você tome essa iniciativa.

Faça ele se sentir importante

Não tem homem que não goste da sensação de garantir proteção à mulher. Não importa a situação: de vez em quando, deixe que ele "cuide" de você. Depois disso, trate-o como se ele fosse o seu herói. É tiro e queda!


Aposte no salto alto

Muito homens reclamam do barulho que o acessório faz, mas também adoram ver como nós ficamos elegantes e atraentes quando usamos esse tipo de sapato. Invista no salto alto sempre que quiser chamar a atenção dele.


Vista-o para trabalhar

De vez em quando, dê um retoque em pequenos detalhes, como o tipo de camisa ou a cor das meias e dos sapatos que ele vai usar no trabalho. Isso aproximará vocês.


Invista na lingerie sensual

Todo homem fica maluco quando a sua parceira coloca uma lingerie especial, mesmo que não seja para uma data comemorativa. Use essa estratégia para se sentir muito mais poderosa ou quando quiser garantir que vocês vão ter um momento a dois naquele dia.


Fonte:Mdemulher

0 comentários: