terça-feira, 28 de julho de 2009

Sexo oral: surpreenda-o com um delicioso presente


Deixe suas neuras de lado

Vamos direto ao assunto sem papas na língua: homens amam sexo oral. Eles simplesmente enlouquecem ao se sentir devorados.
A questão é se você também curte proporcionar esse prazer ao parceiro... Opa, opa! Antes de responder que "não", convém repensar alguns argumentos típicos, do gênero "eu estranho os odores" ou "os pêlos me incomodam". Afinal, a região peniana emanar um cheirinho próprio é natural. E os pelinhos... Ora, podem literalmente ser postos de lado! Que tal, então, deixar os pudores de lado e se dispor a saborear a prática?


Sexo falado

O bom sexo oral começa com elogios. Homens têm uma relação delicada com o próprio pênis. Daí não haver nada mais excitante para ele do que ouvir que possui um membro incrível, quente, gostoso etc.

Sexo beijado

A ousadia seguinte à sessão de elogios é começar a beijar o pênis só com os lábios. Seja o mais suave possível. De repente, surpreenda com uma lambidinha mais atrevida, um olhar sensual. Demonstre que também está gostando. Não tenha pressa... E, então, sugue!

Sexo sugado

Chupe com força. Só diminua a pressão se ele reclamar - não deve acontecer, pois ama quando a prática oral desencadeia sensações semelhantes às do sexo vaginal. Fundamental: uma boa dose de saliva para lubrificar e facilitar o movimento. Quanto mais molhado o sexo, melhor! Ah, e fique atenta à velocidade! Procure fazer paradas estratégicas para lambidas, mordiscadas e brincadeirinhas, mas retome sempre o ritmo intenso de sucção.

Sexo lambido

Assim como o pênis, o saco é uma área bastante sensível do corpo masculino. Lambê-lo e sugá-lo, além de acarinhá-lo de vez em quando, costumam agradar bastante. Especialmente porque demonstra ao parceiro que você está à vontade com o membro dele.

Sexo mordido

Cuidado com as mordidas! Alguns gostam quando a mulher passa os dentes, bem delicadamente, no pênis. Porém, qualquer erro de intensidade pode machucar e, aí, tchau, prazer!

Sexo manuseado

Mãos, importantíssimas! Você pode tanto alternar o sexo oral com a masturbação como juntar os dois. Eles ficam loucos quando a boca suga a cabeça do pênis e as mãos, coordenadamente, trabalham na base. Além disso, use as mãos para acariciar o tórax, as pernas, o abdômen.

Sexo guloso

Apesar de muitos pênis não caberem inteiros na boca da mulher, tente chegar à base do membro. Isso os deixa malucos! É importante variar a profundidade, concentrando-se em certos momentos somente na cabeça para, em seguida, abocanhá-lo por inteiro. Você perderá o fôlego, mas ele também...

Sexo incrementado

Sorvete, leite condensado, chantilly... Use a imaginação e encha a prática de paladar.


Fonte:Mdemulher

11 comentários: